domingo, 18 de setembro de 2011

PhilosoAMV #21 - Novatos e Amvs



É incrivel como eu sempre atraso os posts não?

Vamos começar logo com essa porra!

Ah sim. Alguém pode me dizer uma música, em que é lenta no começo, mas fica agitada no fim? Tenho uma penca de músicas assim, mas queria uma sugestão de vocês.

Voltando ao assunto...

Obviamente, sempre vai existir mais e mais amvs. A questão é: E os novatos? Eles vão tentando fazer amvs cada vez melhores, até chegarem ao topo. A questão é: Como eles crescem, e que amv eles tem que fazer pra superar todos? Pois surge amvs, alguns com apenas 85 views, que podem superar muitos amvs de OP. Se encontram no final do post.

The Best of Bleach
Anime: Bleach
Música: Natural Boys Killers
Obs: Fiquei sabendo que esse cara sofreu algo muito chato, com que muitos novatos passam. Violação dos direitos autorais, em que acaba aparecendo o nome de uma empresa influente, e então, o seu vídeo é cortado do youtube. 
Isso já aconteceu comigo 3 vezes. É uma pena, pois esse amv ficou de certa forma bom.
Se o link não funcionar, não posso fazer nada, pois esse amv foi excluido do youtube.

Ficou bem legal no começo, mas foi perdendo de pouco a pouco a potência.

One Piece Nakama Amv
Quem mais achou isso lindo?


A qualidade do Vídeo não está muito boa, mas esse cara fez um bom trabalho.

Mugiwaras
Música: Don't Give Up


Então esse foi o PhilosoAmv. Comentem sobre que temas querem. Minha criatividade é superfail.