sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TOP5 [#10]



Depois de uns tempos sumida, cá estou. Com alguns comentários: 

Primeiro Comentário: Se vão criticar, podem fazer comigo por perto, eu não posso morder pelo computador. Passo duas semanas for a e quando volto descubro o porque de minha orelha coçar tanto! 

Segundo: Banner novo! Coisa linda! Blogger novo! Coisa Linda! 

Terceiro Comentário e Patada do Dia: Se depois dessa imagem vocês não imaginaram que No6 fosse ser, no mínimo, Shounen-Ai, se matem: 



Hoje, TOP 5 Voltas Oportunas!

 5º Lugar: Ryohei Kadota – Durarara!


Bem a tempo de acabar com a Guerra das Gangues Coloridas, Kida, o Líder Amarelo, voltou pra recuperar seus amigos… Ou pelo menos foi o que ele achou. Quem salvou o dia mesmo foi o Ryohei e sua trupe. 

4º Lugar: Oficial Jean Havoc – Fullmetal Alchemist Brotherhood 


Uma das cenas mais emocionantes do animê, eu realmente não esperava, sequer lembrava dele… Mas salvou o dia!
3º Lugar: Varia – Katekyo Hitman Reborn! 




Esperado, mas divertido, quebrou a tensão da luta contra o Byakuran e ainda deu um gostinho pra quem queria matar a saudade do Squalo e do Xanxus.
2º Lugar: Kyon – Suzumiya Haruhi no Shoushitsu



  E lá vai o Kyon viajar no tempo, no espaço, e passar por todas as situações possíveis pra retormar sua vida na estranha normalidade. Um esforço sobre-humano para um personagem que é essencialmente comum.
1º Lugar: Natsuno Yuuki – Shiki 

 
 Depois de vampirizado (e super gay com aqueles tênis rosa pink) ele voltou pra por ordem no barraco, salvando quem ainda dava pra salvar e acabando com o problema chamado Tatsumi. Um final explosivo e surpreendente pra um personagem que começou como protagonista-com-complexo-de-Sasuke (e que no fim nem era protagonista!).
É isso aí. Desculpem a ausência e os posts atrasados/invertidos. 

Até o próximo TOP5!