sábado, 24 de setembro de 2011

Game Over Express #2


Bom sábado pra vocês, e vamos logo a Express de hoje.
Brasil será palco de franquia de sucesso;
Mais um clássico do Nintendo 64 ganha vida na nova geração;
Lançamento de game de sucesso em São Paulo...
Tudo isso e muito mais na Express de hoje, fique ligado no mundo dos games, é só clicar no continue...
Sampa


 
O Produtor da Rockstar soltou spoilers sobre Max Payne 3, o game terá como palco a cidade de São Paulo onde Max conseguirá um emprego de segurança graças a um velho amigo que mora na cidade. Max ainda terá dificuldades pois não fala português, mas ainda se sentirá em casa na grande metrópole moderna, e contrastante socialmente falando.
Max Payne 3 chega em Março de 2012 para PC, PS3 e X360!
.......
LIVE


Bastion, o novo game para download da Xbox Live vem causando furor no mundo dos games, coisa nunca vista até agora fora das mídias físicas. Bastion é um RPG de ação que vem agradando muito os gamers, relembrando muito os clássicos de 16-bits. O sucesso do game se dá pelos modos de combate interessantes, narrativa cativante, visual deslumbrante com gráficos feitos a mão, e um sistema de personalização incrível.
Bastion pode ser considerado um dos melhores games do ano, não somente na sua categoria, mas também na categoria mídia física.
.......
007


A Eurocom e a Activision confirmaram o renascimento de mais um clássico do Nintendo 64, sim estamos falando de GoldenEye 007 Reloaded. O game que faz sucesso e é relembrado até hoje e já tem uma versão para Wii, promete vir com gráficos ainda melhores e com uma jogabilidade extraordinária. Para felicidade dos fãs o nostálgico multiplayer com 4 jogadores na tela dividida, também estará de volta.
GoldenEye 007 Reloaded, está previsto ainda para 2011 e será lançado para PS3 e X360.
.......
Gears of War


A loja UZ Games do shopping Morumbi em São Paulo, realizou em grande estilo a festa de lançamento de Gears of War 3 que aconteceu às 00:00 da última terça-feira dia 20.
A festa reuniu vários fãs que fizeram fila para comprar o título que põe fim na trilogia Gears of War. Assim o Brasil mais uma vez vem se despontando para o mercado de games, e abrindo novos horizontes para um futuro promissor na área internacional de entretenimento eletrônico.
.......
Diablo


Fãs de Diablo podem comemorar, a Blizzard acaba de anunciar, depois de tanto alvoroço, que Diablo III sai definitivamente no início de 2012. A informação foi dada ao site Shacknews por Mike Morhaine, presidente da Blizzard.
.......
Música


O Game Music Brasil, o primeiro festival brasileiro de game music, será realizado dia 8 de Outubro de 2011 no Rio de Janeiro. Ainda segundo notas da organização do evento, quem comprar o ingresso do Game Music Brasil, também poderá participar do Brasil Game Show que também acontece no Rio entre 5 e 9 de Outubro.
.......
Wii

A Nintendo anunciou essa semana um novo pacote mais barato para Nintendo Wii no Brasil. O pacote, console, jogos e controles, estará custando agora R$999,00 oficialmente no Brasil.

><

Aqui é Wes Shinigami mais problemático que nunca, trazendo mais informações do mundo dos games para o P.O.!