sábado, 17 de setembro de 2011

Game Over Express #1


Chegando mais uma Express, e já avisando que a coluna está repaginada, então ainda mais Express do que nunca. Estamos começando ela dinovo e diferente!

Clique em continue e atualize-se no assunto games!

Locadora Online


Netflix chega ao Brasil, uma espécie de locadora de filmes online. Então para quem usa seu console ligado na rede poderá aproveitar todo comodidade de alugar filmes sem sair de casa e sem desligar o console. Primeiro mês grátis!

.......
CDZ


Novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Sanctuary Battle, já tem mês definido, será lançado em Fevereiro de 2012! Somente para Playstation 3!


.......
DMC


O novo game da franquia Devil May Cry é confirmado com o protagonista Dante com um novo visual depois de tanta especulação e criticas de fãs! Os detalhes do enredo ainda não foram fornecidos pela Capcom!



.......
MK


O novo game de Mortal Kombat que foi lançado 19 de Abril deste ano para X360 e PS3, bateu a marca de 3 milhões de copias vendidas em todo o mundo depois de cinco meses de seu lançamento!



.......
NARUTO

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation, o próximo game de Naruto que será lançado para PS3 e X360, promete trazer animações, entre elas aberturas inéditas do anime, e também histórias mais detalhadas da vida de Itachi Uchiha, Kakashi Hatake e Minato Namikaze no game.


.......
STAR FOX


A Nintendo está investindo cada vez mais em remakes, depois de Zelda Ocarina of Time para Nintendo 3DS, agora chega a vez de Star Fox 64, grande sucesso do Nintendo 64 que volta com tudo para o novo portátil Nintendo 3DS!


.......
SILENT HILL


Demos do novo Silent Hill: Downpour já foram analisadas e mais uma vez promete um Silent Hill “ocidentalizado” para desespero dos fãs que não vêem mais brilho na franquia já a algum tempo. Silent Hill: Downpour está prometido para 25 de Outubro de 2011 aproveitando o Halloween americano!

.......

Essa foi a Express de hoje, que a partir dessa edição se torna mais direta, espero que tenham gostado!

Aqui é Wes Shinigami mais problemático que nunca, repaginando a Express!