domingo, 25 de setembro de 2011

Philosomeme [?]

Hoy tucanos (continuo com bug de acentuação)

O motivo que me trás aqui hoje é tudo menos importante (não, não é mais uma postagem aleatória e também não é nenhum pedido de desculpas), não sei se leram o SeyiuuSekai de há duas semanas, aquele que tinha os memes, mas se não leram morram fica aqui a proposta na mesma.

Como criadora de um terço das piadas internas neste blog (incluindo a descoberta do Sawtanismo ) eu decidi fazer um meme a que chamei de Pêósophy. 
 “Lau, que raio de nome é esse?”   O nome é exactamente aquilo a que o meme se refere, coisas do blog ou relacionadas com anime. Sim, serve para fazer piadas com as SNSD, dizer mal do Chefinho, ajudar o Itachi ou a Pss a dominar o mundo e a entender as piadas secas do Rodz.

“Como faz isso? Essas coisas são impossíveis, o Rodrigo é troll logo as piadas dele não tem piada!”

Clique no botão azul caro tucano, e veja como.

-Antes de continuarem, quero avisar que nem pedi ao Saw para fazer isto (o raio do homem nunca esta online) e portanto fujam.




Entao é simples, tem aqui a imagem “base”:

Depois podem abrir no vosso programa de edição de imagem preferido e escrever o que quiserem. A fonte não importa, podem usar qualquer uma desde que se note.

Alguns exemplos:
















Entao tucano, o desafio é este: façam os vossos memes e deixem nos comentários (ou mandem para lauzitahh@hotmail a imagem anexada).

Quando eu tiver muitos reunidos, eu posto todos para as outras pessoas poderem ver.  Divirtam-se (eu pelo menos diverti).