quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TOP 10 GATAS "SEDUZENTES" DOS GAMES


Eaew gentchy!!! Olhem só até eu to entrando nessa onda gay que assola o PO, é post TOP 5 de olhar fatal de homens, post com asiático sem camisa causando sangramento nasal nas leitoras, e post com gif GIGANTE de beijo gay, e o que mais está por vir? *dúvida em Cristo*

Mas é por isso que eu amo o PO, o povo aqui samba e sapateia na cara da sociedade, e a cada semana que passa é uma sambada melhor que a outra.
Mas eu como bom Shinigami vou pegar rabeira( rabos *-*) nos “top tops” e salvar um pouco a liga hetero/bi/yuri aqui do PO.


O post de hoje é o Top 10 Gatas "Seduzentes" dos Games!!!
 Clique em Continue e olhe se sua mãe não está por perto......

E então eis que você moço curioso, lésbica embutida, e bisexuais assumidos resolveram clicar no botão continue........hehe....é realmente tiveram uma ótima decisão o post de hoje pega onda dos “top tops” e traz não só 5 mas 10 personalidades “seduzentes” femininas do mundo dos games, então contenha seu sangramento nasal e saiba que você está no PO sim senhor, é aqui também se fala de mulheres!

Já repararam que cada vez que os gráficos dos games avançam, "a modelagem" das moças ficam cada vez melhor, e é claro que os “brutamontes” sarados também melhoram, mas aqui entre nós, alguns desenvolvedores se empenham muito mais no design das moças, porque será né?

Enfim, que comece o desfile de moças “seduzentes” no PO:

Colocarei o nome da personagem seguido do nome da série, ou game onde eu encontrei a moça, porque essa mistura de franquias dos “fights” virou um “regasso”!

10º lugar: Sheva Alomar – Resident Evil 

 "Look bônus da Sheva, esse até que empolga!"

A Sheva é linda? Sim ela é, mas não é nada que me empolga tanto, acho que o game foca tanto um cara sarado chamado Chris Redfield(olha a postura hétero indo ralo a baixo), que se esqueceu da moça. Enfim ela entra nesse Top 10 por pura pressão de amigos que poderiam me matar se ela não entrasse.

9º lugar: Jill Valentine – Resident Evil 

 "1ª vez que um filme faz um cosplay de resPEITO"

A Jill é aquele tipo de moça delicada, decidida e insegura, mas que com o passar do tempo fica phoda.
Apesar dos gráficos de Resident Evil 3 do PSOne não ajudarem muito a moça ela já tinha movimentos bem bonitos e uma mini saia que deixava os gamers loucos quando ela subia alguma escada!!!
Ah lembrando aqui, a Jill volta em Resident Evil 5, mas nesse game ela parece mais um manequim de vitrine e deixa de lembrar a nossa velha e charmosa Jill Valentine phodona do RE3. Nesse caso a evolução não foi boa para a moça.

8º lugar: Lulu – Final Fantasy 

 "Isso é o que os fotógrafos chaman de ângulo que favorece."

Além de ser linda lógico, a moça “SIJOGA” no  look misterioso, na minha  humilde  opinião ela é uma das moças que faz a linha bruxa mais bonita dos games, não só pela aparência física, mas pelo charme, estilo de luta, movimentos, e claro esse “tomara que caia” dela que é divino!

7º lugar: B. Jenet – King of Fighters


Eu particularmente nunca fui com a cara de piratas, mas reparem só nessa pirata, não tem jeito de não ir com a carinha linda dela, os movimentos dela são lindos, e por votação unânime dos meus amigos ela é a moça mais sexy com cara de piranha dos games. Não sei que fixação os caras tem em piranhas mas a B. Jenet deve saber.

6º lugar: Mignon Beart – King of Fighters

" Todo mundo só repara as orelhas de neko né?"
Gente eu amo essa moça, ela é a típica garota desajeitada, mas que no fim das contas acaba dando conta do recado, os golpes dela são o máximo, e ela tem uma seqüência quase invencível de chutes que ela fala “oh boog, oh boog...”(eu ouço isso) que deixa o oponente quase que sem saída. Ah, a roupa original dela é a da primeira imagem, mas eu não resisto em escolher ela vestida de gatinha, ai meu coração!

5º lugar: Lara Croft – Tomb Raider

 "Sangramento Nasal, eu prefiro o cosplay dessa moça, do que o da Jolie"
(Update: A depilação tá em dia)

Na verdade Lara Croft já está bastante clichê e bem titia, mas top de games que fala de beleza feminia não pode faltar Lara Croft, o game é um verdadeiro chamariz para nerds tímidos que nunca teriam coragem sequer de chegar perto de uma mulher como a Lara. O figurino da moça é um dos mais “seduzentes” e justos dos games, também ninguém queria a moça se contorcendo toda com uma mini saia né? Ou queriam? Seus pervertidos!

4º lugar: Yuna – Final Fantasy


Yuna é literalmente uma flor que desabrocha em Final Fantasy X-2, pra quem acompanha a série Final Fantasy sabe como ela era e como ela ficou depois.
Yuna tem duas versões, a moça frágil de vestimenta típica japonesa, para os gamers tarados protetores, e a versão cantora Pop (eu amo essa), com look digno de Victoria Secrets Fashion Show(segunda imagem).

3º lugar: Morrigan Aensland – Marvel vs Capcom


 "Pode cair que a gente pega!"

Eu sempre achei a Morrigan lindíssima, pena que ainda não achei game com um bom gráfico que faça justiça a beleza da moça.
Morrigan também é bem clichê, mas uma belezura das trevas como essa é de deixar qualquer gamer no K.O.

2º lugar: Chun Li – Street Fighter
 "Os pervertidos amam esse movimento dela, porque será?"

Minha paixão por essa lutora é antiga, ela foi uma das primeiras lutadoras dos games que eu realmente achei linda e phoda. Os movimentos dela nos games é sem precedentes, são dela o Lightning Kick onde ela chuta repetidamente o adversário, e o meu preferido o Spinning Bird Kick onde ela fica de cabeça pra baixo com as pernas abertas(sangramento nasal), girando o corpo em alta rotação.
Chun Li também me agrada muito pelo jeitão garota dela, isso é mostrado em uma das comemorações nos games. Atualmente confesso que a aparência dela está marcando muito as coxas da moça, mas se reparar bem ela sempre teve esse volume debaixo dessa saia! Que saia? Amo o “visu” da Chun Li!

1º lugar: Ada Wong – Resident Evil
 "Comunidade Yaoi que me desculpe mas isso aqui que é Diva!"

"Quem aí quer ser o alvo dela? Euuuuuu!!"

Agora para tudo que eu tenho que respirar. Ada Wong é a mulher mais sexy, linda, poderosa que já puderam criar, não só em Resident Evil, mas como nos games também.
Ada Wong é misteriosa, elegante, inteligente, sexy, linda, diva, e deixa eu limpar meu sangramento nasal aqui.

Na boa o game Resident Evil 4 tinha que ser protagonizado por ela, tudo bem o Leon tem seus encantos, mas confesse jogar com Ada Wong com aquele vestido deixa até as mulheres no mínimo excitadas, e se isso acontece com mulheres imaginem o que deve acontecer com os homens? Enfim quem já terminou o game RE4 sabe que Ada ganha um bônus onde ela é a estrela principal, mas ainda acho injusto.

Ada Wong tem seu merecido e justo 1º lugar no Top Gatas "Seduzentes" dos Games aqui no PO, para compensar a falta de oportunidade que ela teve em RE4. Aqui entre nós, o que esses desenvolvedores de games tem na cabeça em trocar uma moça linda dessas, por um cara sem graça com cara de drogado como o Leon?
Ta não precisa me responder, fãs de yaoi, eles ainda dominarão o mundo!

Assim chega ao final a Game Over de hoje, espero ter desintoxicado o PO de tanto fanservice yaoi como tem ocorrido ultimamente.
Ah meus caros amigos “ do babado “ aqui do PO, Wes Shinigami não tem preconceitos não tá, diríamos que sou simpatizante da causa e posso até trazer um post de Top 10 Sarados dos Games, até porque isso seria a coisa mais fácil que existe, os games estão lotados deles, isso confirma minha teoria sobre os desenvolvedores yaoistas de games que ainda dominarão o mundo.

Aqui é Wes Shinigami mais problemático e hétero que nunca, dizendo que milagres acontecem e afirmando que aparências são só para enganar.