quarta-feira, 24 de agosto de 2011

J-Style ・。☆・゚



Oi oi bolinhos de arroz  \(*v*)/

Sumi eu sei, mas vocês já conhecem a Sweet neah?! E vocês nem devem sentir minha falta com tanta coisa acontecendo aqui no blog >_<

Não vou fazer um post com nenhum estilo ou tutorial, vim apenas compartilhar 4minutos de derretimento de cérebro e noites seguidas de pesadelos. Eu senti que não poderia sofre sozinha e vocês sofreram comigo porque eu amo vocês <3

Este é um vídeo de uma menina linda no seu melhor estilo Decora *-* Eu não conheço a cantora e não me matem por isso, uma vez que eu não curto K-pop ou seja lá o que isso for. Sim, sou uma mestiça que não gosta de musica asiática, aliás não sigo costumes asiáticos D: só curto o bom e velho metal desde o trash ao old school.

Enfim sintam-se estuprados mentalmente *\(^_^)/*



Obs.: São 2h am e eu acordada vendo isso, ache no blog Ñintendo (T-T)