terça-feira, 23 de agosto de 2011

Make U.P #04

Banner_thumb[2]

Hello Hello~ Pessoal que come bacalhau (eusemprequisrimarisso) tudo de boa com vocês?

Bom não tenho muito á dizer mas sim á mostrar. Primeiramente dizer que eu estou muito feliz e tendo orgasmos múltiplos por uma coisinha besta mas que é bem gay e a Haiame vai adorar quando ver. Estava á navegar e eis que no meu tumblr aparece uma foto dessas, na minha Dashboard.

tumblr_lq8bi622DN1qbasu2o1_r1_400 Eu amo esse povo por esse mesmo motivo, eles são lindos, divos e gays assim como a Haiame disse.

Não reconhece? Eles são Jonghyung e Minho do K-group SHINee *-* AGORA QUE EU MORRO DE PRAZER. Man eles são tão lindos e fazendo uma coisa dessas só me vem uma coisa na cabeça: Mãe, até logo, estou indo pra Coréia encontrar o grupo SHINee, voltarei casado com um deles e então prepare tudo para a festa.

Depois de ver essa linda e maravilhosa foto eu fiquei pensando: Não, eles não fizeram isso.

tumblr_lpyx5tSWJP1qah66v

Depois de tanto procurar a GIF pra ver se era mesmo verdade minha cara de assustando foi muita.

tumblr_lpyx6eTzw41qah66v 

Achei a GIF…MAAAAN DO CEU EU REALMENTE VI ISSO?

tumblr_lpqsvy9Hij1qh2z68o1_400

Cara que lindo, perfeito, lindo, fofo, lindo, maravilhoso, lindo lindo e lindo.

tumblr_lq4y74SbK31qexbca

Negada seguidores da Haiame também fizeram festa quando viram essa imagem.

tumblr_lpyxa4DINO1qah66v

Mas a minha reação é a que importa.

tumblr_lpqbly2JiM1qidmn4

Geeeente como eu amo esse grupo, ainda mais depois disso…QUE GAY.

Vamos ao que interessa mesmo, que são as pegadas do Jonghyung no Minho fotos do dia e o tutorial!

Faremos hoje algo um tanto quanto complicado mas que é bem lindo de se fazer, o resultado e tudo mais estará abaixo, clique no botão azul denominado como “continue”.

Tudo hoje está tão…azul. Bom pelo menos pra mim né, não sei se gostam de azul mas, é minha cor predileta e por isso, faremos algo bem divertido.

Vamos ao que interessa.

result @

Dessa vez, esqueça a fonte e a parte onde tem algo escrito do lado direito do seu monitor. Ela é uma piranhazinha nada facil de se encontrar. Tudo no PFS está cada vez mais complicado de se explicar, por culpa das atualizações do próprio programa. Infelizmente não terei como colocar os print’s de como fazer, eu estou usando um notebook que a tecla PrintScreen não funciona, portanto… Vamos ao tutorial.

0 – Faça o download dos materiais clicando aqui.

1 – Abra um documento em branco 700x600

2 – Vá em filtro > Cor> Degradê e na primeira parte deixe cinza escuro, na segunda parte deixe cinza claro. Deixe a opacidade de ambos em 100%

3 – Abra a textura 1 e deixe-a parada por um momento

4 - (preste muita atenção) Abra uma das imagens. Pegue a ferramenta de seleção de polígono (Atalho J) Faça o contorno da imagem beem fininho, de modo que apareça só uma pequena parte do fundo. Depois de contornar, copie (Ctrl C) vá na textura 1 e cole a imagem contornada.(Ctrl V)

5 – Clique na camada da imagem. Vá em Seleção > Selecionar Camada. Volte em Seleção > Expandir > Deixe a espessura em 3.

6 – Clique com botão direito na imagem e vá em Juntar com camada anterior. Agora você tem uma imagem única. (Se não tiver entendido, vá no item Print1 da pasta de materiais) Copie essa camada e cole-a na imagem em branco que voce abriu no começo. Clique duas vezes sobre ela e aparecerá um quadradinho. Marque a opção sombreada > Cor Preta > Opacidade 60%.

7 – Vá em filtro > 8BF > Easy Filter > abra a curva que está na pasta (com o final de ".acv" se não me engano)

8 – Repita os passos 4,5,6 e 7 com todas as outras imagens.

9 – Junte tudo (SHIFT+ENTER) Vá em Ajustar > Histograma > Deixe como no Print2.

10 – Agora é só aplicar as texturas.

Aplicando fumaça e texturas: Abra-as. Copie e cole, deixando o modo de mistura em Divisão.

Aplicando MagicArt(Botão, folha,bolinho): Copie e cole. Ajuste como quiser e onde quiser.

Aplicando papel: Abra, copie e cole. Utilize a ferramenta borracha (Atalho V) para apagar o que não for o papel (Bordinhas pretas)

Escreva algo, com uma fonte que você ache que combine. Junte as camadas (SHIFT+ENTER) e clique em Nitidez +. Agora está tudo pronto.

Peço mais uma vez, desculpas por culpa dos print’s. Quem fala comigo no msn sabe muito bem que eu to sem o meu pc e uso um notebook cachorro de R$1,99 do Parque Mundo da Xuxa (ou seja, mesma coisa que nada) e garanto para vocês que logo quando eu comprar meu computador novo, farei uma mega montagem pra postar aqui. Beijos para todos e não esqueçam de comentar. Fallow Negada õ/