terça-feira, 26 de julho de 2011

SeiyuuSekai -5#



Olá Tucanos, peço desculpa pelo atraso, mas é que é o seguinte:
Na sexta morreu o meu cãozinho, que tinha 20 anos... Agora vamos adoptar outro no canil... Alguma sugestão de nome de personagem de anime ou japonês? Eu estava a pensar em Allen.
No sábado tive de estudar. É que eu já estou de férias á quase 2 meses, ou seja, eu não sei o que é deitar-me antes das 3 da manha. Mas ontem eu tinha um exame nacional de química (reprovei no primeiro e tive de realizar o segundo) e então no Domingo tive de me deitar às 22horas para acordar às 7 e ir á escola. Correu-me tão bem que quando cheguei a casa tentei arranjar forças para não me enforcar numa árvore.
Mas enfim, começando com o post:


Takehito Koyasu, o Mauzão.



Maaya Sakamoto, a CLAMPina




Takehito Koyasu nasceu em 5 de Maio de 1967 (44 anos) e começou a sua carreira em 1988.
Ele é o dublador de 3 das minhas personagens preferidas de diferentes animes incluindo o personagem mais irritante alguma vez criado.
Takehito é normalmente "conhecido" por dublar ou vilões ou bishonen abandonados e queridos, mas ultimamente tem dublado personagens mais cómicas.

Personagens que fez:

Hakushaku to Yōsei - (Kelpie) *MUITO FANGIRLISMO AQUI!*
Baccano! - (Luck Gandor)
Dog Days - (Rolan Martinozzi)
Excel Saga - (Il Palazzo)
Gintama - (Takasugi Shinsuke)
Gravitation - (Sakano)
Kaleido Star - (Fool) *vi este anime em Brasileiro, logo a minha infância não foi destruida*
One Piece - (Admiral Aokiji)
Ouran High School Host Club - (Ryoji "Ranka" Fujioka)
Revolutionary Girl Utena - (Kiryuu Touga)
Samurai Champloo - (Umanosuke)
Shaman King - (Faust VIII)
Soul Eater - ... EXCALIBUR, EXCALIBUR. From UK , Im Looking for him...
Yakitate!! Japan - (Ryo Kuroyanagi)
Tales of the Abyss - (Jade Curtiss) *Fangirling*


Como não encontrei nenhum video com todos os personagens, deixo este:




Maaya Sakamoto nasceu a 31 de Março de 1980 (31 anos).
Eu já a conhecia por ser cantora (aberturas da Sakura Card Captors.Não sei se todas, mas pelo menos a Platinum. A ending de Wolfs Rain , Gravity se não estou em erro. E tambem ending de Tsubasa Chronicles e entre outras) Como podem reparar, ela é do lado CLAMP da força e eu odeio CLAMP, mas enfim...
Tem cerca de 7 Cds e um deles foi lançado este ano.

Personagens:

Arakawa Under the Bridge - (Nino)
Binbō Shimai Monogatari - (Kyō Yamada)
Canaan - (Alphard)
Death Note - (Kiyomi Takada)
D.Gray-man - (Lou Fa)
Kuroshitsuji - (Ciel Phantomhive) *Rafinha on Fire*
Mobile Suit Gundam SEED Destiny - (Lunamaria Hawke)
Ouran High School Host Club - (Haruhi Fujioka)
Soul Eater - ( A Chrona)
The Vision of Escaflowne - (Hitomi Kanzaki)
Wolf's Rain - (Hamona)
Tsubasa: Reservoir Chronicle - (Tomoyo Hime)




E pronto personnas, foi tudo. Até para a semana o/
Ps:Ouvi dizer que as vossas aulas já começaram. Lamento. As minhas só acabam a 19 de Setembro :3