quarta-feira, 27 de julho de 2011

Anime Friends 2011 - Parte 2



Oha lucky minna-tan, o genki desu ka? É o Anjoninja, para variar atrasado, trazendo a 2ª parte do post do Anime Friends, que é em referencia a 2ª semana do evento (Dias 15, 16 e 17), e que saiu atrasado por um único e simples motivo, no dia seguinte ao AF, eu viajei, e só voltei ontem, agora parem de reclamar do atraso.

E outra coisa, não reclamem da falta de fotos de cosplayers, porque nessa semana me concentrei em tirar fotos nos leitores, colunistas e aleatório do chat *Se depois desse post eu não aparecer mais, alguém me matou por postar fotos dela*

CUIDADO!! É o botão azul (Sim, é o Rodrigo)




Bem, antes de começar a encher isso aqui de imagem e vídeos constrangedores das pessoas do blog, vou falar um pouquinho de como foi *Sim, eu apenas quero ganhar mais um tempo de vida* 

A 2ª semana do AF, foi extremamente foda, ignorando o fato de eu não ter feito quase nada nela, eu vi varias pessoas do blog (e calma, fotografei tudo)
e como não tenho mais nada interessante a falar, já que vocês nem sequer tão lendo isso mesmo, vamos as fotos e vídeos e constrangedores -Q 


 Quem precisa do império? Eu tenho o AF 


             
Batman, ele gosta de sushi
Sério, falar que é estrangeiro, hoje em dia, da uma ótima cantada




"Sexy" (O comentário ao lado foi feito pelo Rodrigo e não por mim, que fique claro)
"Quer dizer que aqui não é o reino de Asgard?"
 Propaganda é a alma do negócio 
 "Idiotas, nem sabem que aumentamos o preço da aula" *Não, não pago, nunca paguei,
 e nunca pagarei a aula, nunca obrigarão o zumbi chamado Rapaz a pagar uma aula*

Fotos em grupo, nunca tente tirar uma logo no começo do dia, da nisso
Dorgas? Larguei, agora sou pirata IRAIRAIRAIRIA
Eu posso fazer muitos comentários sobre essa foto, e as próximas...
 Mas o Tsuna dormindo, não precisa de comentários
 A Prova que o Anjo tem namorada /\ 
 prova que todo mundo rouba meu livro do Piadas Nerds /\ 


Pular amarelinha, acho que não é assim
Isso foi um convite? :9
SEXUALITY
 Claro, só mulheres, ninguém quer o Anjo 
 Propaganda, a alma do negócio nunca este tão mal
Imoteph, ficou tanto tempo assim que nem no show do Angra conseguiu descruzar os braços
Não perguntem sobre essa foto, sério, eu imploro
 A cada ano temos uma geração diferente de exorcistas, a ultima foi D.Gray Man,
 agora temos Ao No Exorcist 

 Tanto a dizer, nada a falar
 Reborn + Moon Walk + Uma câmera = OWOWNONONONON *¬*
O diretor do evento, agradeçam a ele a existência do AF
Não enconstaram os dedos de cima, agora vai sair algo gordo e tenso q
 Sim, a Misa Misa continuou viva, por muito tempo......
 Não vou colocar nada aqui, esses cosplay está épico demais para precisar dizer algo
Super Sega, todo ano garantido um bom jogo para você -Q 
Rima seduzindo *nosebleed*
Irmã da Rima seduzindo *nosebleed*
Rima e irmã seduzindo *morre por anemia causada pelo excesso de nosebleed*
Só postei porque o Rorschach é foda pra cacete 
Ok, esse grupo fez uma foto épica

Da esquerda para a direita: Tsuna, eu (sou feio e gordo mesmo, algum problema?),
 Pandora s2, Rima s2, Fabz _|_, Maíra *-*

Só postei pela cara de sedução do Doitsu 
 Estupro, esse cara debaixo sofreu muitos, sério 

Pandora, a vamos ser sinceros, todos sabíamos que o Rodrigo era só fachada 

Pokemon, getto daze
 Tsuna X Lolly 
Lolly X Vulpix

Fotos em grupo, pronto, agora funcionou 
Rodrigo, eu não disse que ele era só fachada? 

Acreditem ou não, das 6 fotos que eu tirei desse grupo, essa foi a que saiu melhor
Eiji X Riku
 Riku X Rima

 Quando você perceber, barras de chocolate com rum Wonka serão cagadas 
 -spoiler- Ele na verdade é o Doug -Q 
/\ A prova de que eu fui todos os dias no evento
Ele vai levar um fora~
Fazia anos que eu não via cosplayers de Yu Yu Hakusho *O*
Essa filha da puta dessa Atena, cansou de encher só os cavaleiros, e agora ficou me impedindo
 de tirar fotos, então em nome de todos os cavaleiros, e de mim mesmo, eu digo,
 ATENA VAI TOMAR NO CU!!

Vem Anjo seu lindo :9   *Este é o Yash /\*
Caralho negads uma barata, socoooroooo!! Mata! Mata! 
Nunca vi uma expressão tão sincera de "Eu vou te matar" 
Eu paguei, tirei a foto, e no segundo seguinte ele derrubou tudo LOL


P.S = Desculpem a demora para sair o post.
P.s.s = Pronto, coloquei os memes. e.e
P.s.s.s = Comentem essa bagaça.
P.s.s.s.s = Obedeçam. /\ 
P.s.s.s.s.s= Se o post tiver bastante comentários, vou colocar o vídeo do povo do chat dançando hare hare yukai \o\