segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Notícias P.O. [#4]


E, mais uma vez, um dos membros da equipe é abduzido pelos Incas Venusianos.

Sawada: Otaking, acorde! Acho que estamos dentro de um sonho. 

Otaking: Como você chegou a essa conclusão?

Sawada: Você está dormindo preso encima de uma pedra, e nós estamos no cenário do filme "A Origem". Precisamos sair daqui para apresentar o notícias. 

Otaking: Tá! Mas comos saíremos daqui?

Sawada: Sei lá, mas tem uma parada de entrar em outro sonho, precisamos dormir de novo *pega taco de baseball e taca na cabeça do OtaKing*.

-- Outro sonho -- 

Otaking: Esse é o segundo sonho? 

Sawada: Não, é uma paródia com o filme Cisne Negro, por isso estamos vestidos de bailarinas. 

Otaking: Ãh? Mas o que diabos que-

-- Outro Sonho -- 

Sawada: Onde estamos? 

Otaking: Mh! Mhmmm, mhmhmm...

Sawada: Porque você não consegue falar direito nesse? 

Sawada: Precisamos avançar mais um pouco nos sonhos, mas se formos para o próximo nível iremos para um lugar em que poderemos ficar presos. Lá devemos acreditar que estamos na realidade e é muito difícil escapar, para escapar você tem que realmente acreditar que aquele mundo é falso.

-- Outro sonho -- 

OtaKing: Porque estamos dentro de uma rede social?

Sawada: Tonight on Notícias P.O: Rodrigo nos deixa na mão? A culpa é da televix? Esse post é em 3D? O discurso do Rei ganha o Oscar?

Sawada: Olá e bem-vindos ao Notícias P.O.. Eu sou Sawada, e não sei direito se isso é um sonho. Pode ser que o Rodrigo tenha plantado essa ideia em nós.

OtaKing: Eu acho que, na verdade, nós estamos dentro de uma nave Inco-Venusiana, e os Incas Venusianos estão simulando uma realidade nos nossos cérebros usando as suas habilidades psíquicopararadiofônicotelecinéticas.

Sawada: Você realmente não viu "Inception" (A Origem para pessoas que conhecem pelo título brasileiro)?

OtaKing: Não, no dia em que eu estava indo ao cinema ver, uma "testemunha de Jeová" me parou na rua e ficou ERAS me falando umas bagaças lá; só lembro alguma coisa como "O Diabo de sete chifres irá emergir das profundezas do inferno...", ou algo assim.

Sawada: ._____.

Sawada: Falando em cinema, empolgado com o Oscar?

OtaKing: Empolgado até Demais. Urrul.



Sawada: Vamos lá:
***
***

Sawada: As que tem 10 kilos assim que ganham 10,5 já dizem: "Estou uma baleia"? Supondo que elas tem 10, né, sem exageros.Todo mundo sabe que deve ser uns 8, 9.

OtaKing: Elas se acham gordas? Deixa eu apresentar minha tia Vadislene Pombagira pra elas...

O Ministério da saúde adverte: Ficar por muito tempo olhando para essa imagem pode causar convulsões, alucinações, perca de visão, enjôo, vômito e mais cinquenta e dois sintomas atualmente catalogados.


Sawada: Próxima!
***
***

OtaKing: Será que um dia um hentai fizer um sucesso transdimensional eles fazem um livro de receitas ensinando a fazer "Peitos de Puta à milanesa", "Salsichão alemão" e coisas do tipo?

Sawada: Já imagino uma colegial japonesa vendo a imagem dessa notícia.


***
***

Sawada: Que sem nexo, queria que eles passasem mais tempo no trabalho depois do trabalho?!

OtaKing: Influência dessa notícia no fluxo do tempo/espaço: 0,000000(...)00001%.

Sawada: Cara, posso ir para a casa?

OtaKing: Ãhn?

Sawada: Quero passar mais tempo lá.

OtaKing: Próxima!

***
***

OtaKing: Depois de alquimistas, sobre o que ela vai escrever agora? Pais de santo? Macumbeiros?

Sawada: Vampiros? Ah, e falando sobre FMA...

***
***
Sawada: Claro que a Televix é culpada! Totalmente. A Focus é totalmente inocente! Quem manda a Televix mandar o anime para uma distrubuidora que não confere os materiais que distribui.

OtaKing: Pra que esperar tanto tempo por alguns episódios, que não vão sair baratos, se eu posso comprar ali na esquina o anime completo por 5 reais e ainda ganhar um baseadinho de brinde?

***
***

OtaKing: Mas até hoje nenhum gato comeu esse hamster filho de uma Rata?

Sawada: Segure a euforia Itachi, apesar de que eu acho que você não lê essa coluna.

***
***
Sawada: Mas eu pensei que Baby Gaga fosse.... fosse...

Terror.

OtaKing: Os manolos lá do Seikon no Qwaser vão se amarrar nesse sorvete.

***
***
OtaKing: Mostraria o anteriormente citado Seikon no Qwaser, pra mostrar pros meus filhos, logo quando paridos que eles têm que chupar umas tetas pra ficarem fortes e verem muitos peitos quando crescerem.

Sawada: Eu acredito que o único que ainda existirá quando eu tiver meu filho será One Piece, então... One Piece.
***
***
Sawada: Correção: Para atrair cliente para fora do bar. 

OtaKing: Quem sabe eles não queriam fazer uma orgia Sado-Masô?

***
***
Sawada: Gênio. (Sarcasmo)

OtaKing: É igual a fazer uma Lasanha sem sequer ter uma boca para comê-la.

Sawada: E para finalizar:
***
***

Sawada: Finalizamos.

Sawada: Bem foi isso, espero que o Rodrigo não tenha nos implantado uma ideia que nos fez fazer essa coluna enquanto estamos fora. Até a próxima!

OtaKing: Eu já disse, foram os Incas Venusianos... Ah, até mais povo o/

_________________________________

Depois de terminar o post...

Sawada: O que achou do de hoje?
OtaKing: 
Marrom.

Philosophy: 
Merda?

OtaKing: (risos e mais risos) 
Não, "Marromenos"... Ah, e
squece.