terça-feira, 1 de março de 2011

Você Pergunta Itachi Responde [# 18]

a páscoa está a cada dia mais próxima *-*

Boa tarde, noite, manhã ou qualquer hora que você for ler isso, bem hoje teremos mais um post grandioso, com perguntas (ah vá), mas antes como sempre vou falar sobre algo que assombrou meus sonhos após o oscar, não, não foi o cisne negro, nem meus hamisters e sim toy story 3, me pergunto como conseguiu bater o como treinar seu dragão, admito que toy story 3 foi um filme bem feito, mais a ideia de bonecos que tem vida ja passou, e eu acho, que como treinar seu dragão foi algo mais legal,  algo mais criativo, e instigador, não sei o real significado dessa palavra mais achei que soa legal. Enfim, vamos logo as perguntas, TENHAM MEDO

Image and video hosting by TinyPic
Entendeu? Se não leia o post e verá.


1-Ahh~ . . . -.-
R: Bebeu?

2-qual foi a coisa mais terrivel que ja te aconteceu '-'
R: Foi... foi... ter visto, um hamister morto, ei espera, isso foi a mais legal, não?

3-O que acontece se o pinóquio dizer:"Meu nariz vai crescer agora."
R: Depende da cituação, se ele estiver em meio a uma praça com muitas mulheres lindas e falar isso nada acontece, caso ao contrário ele é um ninfomaníaco.

4-Por que rimos da dor alheia?
R: Porque é alheia, então, não é na gente, então rimos, e a propósito, se você rir de mais vai parecer um psicopata, e a cada 10 pessoas reunidas, 1 pode vir a ser um psicopata.

5-Eu queria te fazer uma pergunta, mas to sem criatividade .-. O que eu te pergunto?
R: Pergunte, como vai o teu hamisters, como andar na lua, e matar pessoas coloridas, sabe, essas coisas comuns.

6-Se eu estou com sono, tenho que ir dormir?
R: Sim, saia ja do pc mocinho. Ei mãe, pare de responder as perguntas enquanto vou ao banheiro.

7-Gosto de 2 meninas, uma Japonesa e uma Morena, por qual das duas devo declarar meu amor?
R: Pra nenhuma das duas, fique com as duas, mais claro, sem elas saberem, e depois que conseguir o que você quer, deixe elas, e vá ficar com sua verdadeira paixão, o pedófilo da esquina.

8-Posso bater em menininhas chatas se elas estiverem merecendo?
R: Depende, eu considero que, se uma menina bater em você você pode arrebentar a cara dela a soco, ninguém nasceu para ser saco de pancandas, embora tenha alguns que mereçam, tipo, se ela chegar perto de você, grite que ela está com uma faca e tentando lhe matar, e arrebente a cara dela.

9-Quantas mais perguntas melhor?
R: Sim *-*, concerteza.

10-Itachi, porque aparece apenas perguntas sem sentido aqui ? - Flame
R: Flame, Flame, Flame, porque a vida não tem sentido meu amigo, ela perde todo o sentido após você nascer e ganha o sentido após você morrer.

11-Itachi, qual é a pergunta que a resposta seja 42? - Flame
R: A idade do ser qual somente eu sei menos a idade de Deus.

12-Como se pronuncia seu nome?
R: Com a boca --'

13-BUBMBUAMAMAUBMBDMJDSAKDASQWWLDLSDFLDLFSDLFSDF
R: Maldição, pare de ter ataques Sasuke.

14-Stura anrmr eoaid? JDSID KAdoe Ksd skdoe sod""!
R: Já avisei. Isso, bonito, bonito.

15-Você acha que 2012 irá acabar por causa das modinhas futuras ou porque o mundo irá se reunir para destruir Justin Bieber?
R: Concerteza, pode não ser em 2012 mais um dia irá ocorrer.

16-coao nome eu coloco no meu hamster?
R: Acho que de algum modo consegui entender o que você quis perguntar, coloque El matador.

17-oie, pq teu nome é Itachi???
R: Porque meu pai e minha mãe quiseram.

18-QUE FAZE GRUPAUM DE COS COM MIGO?///???
R: Google tradutor, plis.

19-Rosas são vermelhas, violetas são azuis, minha vida é uma merda, e você é um filho da puta s
R: *estala dedos e hamisters se desperçam* Vamos ver... arranquem os olhos dele.

20-MINHA PERGUNTA APARECEU AQUI ;O;O;O;O;O;O;O
R:












21-manda um beijo ESCROSIVAMENTI pro sawada-kun flw/ flw q
R: Não.

22-qual o nome do teu hamster?
R: Inomeável.

23-ITACHI EU SOU SUA FÃ *------------* ME PEGA!!!!!!!!!!1 TE AMO, AINDA VOL ME CASAR COM VOSÊ C VAI VER !!11 (66666 <3<3 BRIMKS TE AMO
R: Eu não te amo, não irei me casar com você, e não sou gay.

24-prefiro o ciel
R: Ta, e?

25-Pessoas me recomendaram esse site, dai eu vim fazer essa pergunta, mas falae: qual o efeito do lsd? q
R: Do lsd, não sei, não tive a oportunidade de expreimentar, ainda.

26-q c acha de eu participar do msn do P.O??? qqqqqqqq
R: Acho legal, mais cuidado, fale com uma psicologa antes, para não sofrer traumas mentais,

27-foda sou eu, que sou foda
R: Digdigdig dim, sou foda, na cama eu esculacho.

28-oi gaton
R: Oi porcaria nenhuma, vai te ferrar.

29-PORQUE SENHOR, eu to vendo rozario to vampire? ç_ç
R: Problemas mentais? Ah, fazia tempo que eu não falava isso *-*

30-as última 2384234723428734 perguntas foram eu bjs
R: " perguntas foram eu " andou tendo aulas de portugues com o Anjo?


E chegamos novamente ao fim, e se você não entendeu o just motivate, é tipo, cisne negro do CDZ e tem o filme cisne negro, sabe. Enfim, se não entendeu mesmo com a explicação, continue sem entender, mais mande perguntas.

Frase do dia: Atirei o pau no gato to, mais o gato to, não morreu, dona Chica admirouse, do berro, do berro, que o gato deu.... após ser estrasalhados por hamisters.