terça-feira, 26 de janeiro de 2010

BIG post o/

Olá, me again, agora postando para valer, nesse post postarei algumas imagens feitas nestas férias só para compensar, mas quem tem eu adicionado no orkut já deve ter visto ç__ç. Bem, para que já viu então tá aqui uma prévia do próximo novo quadro do philosophy otaku que se chama... hãn.. não pensamos em um nome certo, mas acredito que será PhilosoTen (Philoso10) e tera no comando eu e o itachi, ele trará em 10 tópicos coisas inusitadas e cenas inusitadas narradas (?) que você verá nessa prévia, e lembrando, é um TOP, os melhores ficam em primeiro, e nessa prévia só terá 5, deixando um gostinho de quero-mais, muhahaha (y):

105 coisas que não podem ou não devem ser escritas no Death note por pessoas normais.

eu vou maltratar vocês, cliquem em continue.


5 - Fome

4 - Querido diário..

3 - Estou gostando de uma menina chamada Mariazinha Silva, não sei o que eu faria se ela morrese..

2 - Sena
- Oi crianças, hoje eu esqueçi o caderno de chamada, então escrevam nesse caderno aqui.
*todos escrevendo e passando pro colega*

-- 40 segundos depois --

- Agora vou conferir se todos escreveram.
- Pedrinho!
*pedrinho cai duro no chão*
- João!
*joão cai duro no chão*
- Mário....

~~
e o primeiro vai para:

1 - Pessoal, fim do ano chegando, quero que no meu caderno todos assinem uma dedicatória para mim, ok?




Eu sei, tá Beeem FAIL, mas é o primeiro, em breve teremos participações especiais nesse TOP, se você riu, comente (:, senão nós usaremos o death note para matar sua fome. A e esse top foi feito por mim e o itachi. :B


-

E agora a parte prometida, as imagens..





Eu não vou comentar porcausa do horário, mas, não entenda pelo lado errado, entenda pelo lado bem gay da coisa "awwwn que fofinhus!!11!!!"


é, isso é um exemplo típico de imagem desnecessária nesse post


Já falei porque no meu nick tem o nome naruto? eu não sei, mas um dia eu vou descobrir (?)

hoho, e para finalizar um desmotivacioFAIL u__u


:O


Bom, é isso aguardem mais posts e mais das 10 coisas, não esperem coisa melhor (?), se você quiser enviar seu tema pros 10 coisas, o que está esperando? Clique aqui :B


é isso.
Tchau.




já disse tchau o/