sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Discussão ► #390



Capítulo: #390
Nome do Capítulo: "Beyond The Death Understanding".
Leitura Online: Central de Mangás (Bleach - Capítulo 390)
Download: Não há.



Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de Bleach.


Oii Minna-san!! Õ/

sentiram falta das discussões?? não 8D
Bom.. pra mim elas fazem uma falta imensa! porque sem elas, eu acabo me perdendo em Bleach por causa de outros animes!~
Desses capítulos que passaram enquanto eu estava de férias.. eu vou fazer um pequeno resumo.. vou destacar os principais acontecimentos nos capítulos passados.
A morte definitiva do Tousen, A Bankai do Hirako, apesar dela não ter se mostrado muito útil; e a volta do Ichigo ao mundo real foi o que se destacou no 387. O começo da batalha do Ichigo com o Aizen e a decisão do Gotei 13 de lutar ao lado do Ichigo e protege-lo foi o destaque do 388. A aceitação da ajuda de todos pelo Ichigo e a fúria de Hitsugaya foi o destaque do 389. Vale lembrar que o Kubo Tite ficou 2 semanas sem publicar na Shonen jump, então tivemos que esperar 2 semanas pelo 388.
Agora, Começa o 390! 8D
<<span class=
Como eu disse no "resumo", Aizen provocou demais o Hitsugaya, e como sabemos que o shiro-chan não tem muita paciência, foi o primeiro a partir pra cima do Aizen, logo sendo seguido pelo Love e pelo Komamura.Um pouco antes, aparece o Gin por onde ele andava? :O , afirmando para si mesmo que eles não deviam ter cuidado com a zampakutou do Aizen, a Kyouka Suigetsu, mas sim com a verdadeira força do Aizen. Apesar de que eles já deviam ter uma noção disso, afinal, o Aizen já praticamente "fatiou" o Hitsugaya uma vez sem esforço algum, já parou a Zabimaru só com uma mão e a Zangetsu com um dedo! E quando ele cortou o Ichigo, ele falou que a intenção era cortar o Ichigo no meio!! Ou seja, ele queria acabar com o Ichigo antes que ele causasse algum tipo de problema pra ele, e, como não conseguiu, ele atraiu o Ichigo para o Hueco mundo (onde os espadas poderiam matar ele) como também não conseguiu acabar com ele, prendeu ele lá! Mas ele conseguiu voltar, e agora o Aizen não tem escolha a não fazer o serviço com as própias mãos! putz.. enrolei demais!

Como Komamura persistia em atacar, Aizen FINALMENTE resolveu lutar, acabando com 1 capitão e um vaizard (que não estava com a máscara ativada!) num piscar e olhos!

Image and video hosting by TinyPic

Se ele já faz isso só com a Shikai, se é que ela está liberada, imagine com uma bankai?? o_o
E o capítulo termina com o Gin narrando o quão forte o Aizen é...
Image and video hosting by TinyPic

Sinceramente.. não sei o que esperar para a próxima semana. Pose ser que volte para o Hueco mundo, pode ser que vá para a batalha kensei vs wonderweiss, pode ser até que o Aizen continue massacrando Shinigamis no mundo real °-°...
Seja o que for.. Saberemos semana que vem!~
Xau minna-san! õ/