quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Yo, sou Rieru-kun como vão?

Konitiwa, minna eu to começando hoje aqui no blog fiz o teste para a equipe e entrei. Me chamo Gabriel mas podem me chamar, Rieru-sama Rieru-kun meu nick foi feito apartir do som dos kanjis do meu nome em japones ガブリエル gaburieru, continuando, eu moro no Rio Grande do Sul, começei a ve anime com 5 anos eu acho não lembro direito mas naquela epoca eu nem sabia o que era anime fui conhecer tudo esse mundo em 2006 em quanto eu olhava naruto e perdi um episodio mas isso é assunto pra outro post, voltando eu so uma pessoa que adora fazer piadas muitas delas não tem graça mas pelo menos eu tento, eu gosto de escutar j-pop e j-rock eu vo te duas colunas aqui no blog o PhilosoMusic e Bizzarices e Otakices aqui tem as imagens delas




O Sawada Naruto que fez.

Quarta eu posto o PhilosoMusic e sexta Biazzarices e Otakices então amanha eu já coloco o primeiro Bizzarices e Otakices.
O PhilosoMusic que vai falar sobre musica japonesa e acompanhando vem um clipe de alguma banda que vai se escolhida na semana.
Bizzarices e Otakices o nome fala por si né vai falar sobre o que acoteçe no japão e com os otakus em todo o mundo, você vai pode ve aquelas bizzarices que todo mundo jah viu um dia.

Então por em quanto é isso amanha eu volto.