domingo, 12 de dezembro de 2010

Discutindo o Mangá: O Desespero de Ichigo.


Image and video hosting by TinyPic

Oii minna..! Mesmo eu tendo a discussão de Bleach da semana passada pronta, não tive tempo pra posta-la e não queria postar aqui mais atrasada do que já posto, então deixei as duas juntas essa semana.~ Embora os capítulos tenham ficado um pouco animados, um pouco mesmo, tudo volta ao mistério do começo que envolve o Kuugo.. afinal, o que esse cara quer do Ichigo? Cuidado com os spoiler's. ~

Bleach 429# Welcome to our Execution - Bleach 430# Welcome to our Execution 2

Image and video hosting by TinyPic

Se tem uma coisa que o Ichigo é péssimo é disfarçar a situação.. a Yuzu percebeu na hora que ele estava diferente. Difícil seria ela não perceber, já que ele é tão contraditório a ponto de quando estar normal ficar com cara de poucos amigos, e quando está diferente sair sorrindo e sendo simpático por todos os lados. Não deve demorar muito para a Inoue perceber que tem algo errado também, já que até ela percebeu que ele estava sendo seguido.. o Ishida eu não tinha dúvidas que sabia disso, mas até pra Inoue perceber, mesmo que pensasse que era só impressão, só pode ser porque ele andava atrás do Ichigo na maior cara-de-pau, já que ele sequer imaginaria que tinha alguém perseguindo ele se não sente mais Reiatsu emanando das pessoas.

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicTalvez o emprego da Inoue explique bastante por que os peitos dela praticamante inflaram em um ano e meio.. mas voltando, parece que depois que o Ichigo perdeu os poderes dele, eles já não acabam se reunindo na casa do Ichigo, já que a Inoue estava realmente muito nervosa.. vai ver lembrou do que ela tentou fazer com ele há quase dois anos atrás. Só não entendo o porquê do Ichigo querer mentir pra eles, já que é óbvio que eles tem a vantagem de ainda possuir reiatsu e saber que ele está mentindo.. assim, eles iriam acabar  perseguindo quem persegue ele e acabariam se envolvendo nisso também, como o Ishida.


Image and video hosting by TinyPic

E pensar que num piscar de olhos, o Ishida já ficaria sem um braço.. argh, nessa semana os mangás estavam todos assim, não teve um que me mostrou uma cena em que um dos meus personagens favoritos não tivessem sendo atacados.. mas o Ishida de longe foi o pior! e ainda só encontraram ele de noite, já que nem a Inoue estava mais com o Ichigo, e provavelmente quem viu foi alguém que estava passando, já que só chamaram uma Ambulancia.. embora ninguém pense em outra coisa quando vê um garoto caído no chão sem um braço e nem uma pista do que poderia ter causado aquilo. Agora, já que a casa do Ichigo é uma clínica, ele pode ter uma chance de ir parar lá, sem falar que devia ser o lugar mais perto de lá, afinal, eles não devem ter corrido tanto assim.. mas se bem que o pai dele também é médico, então talvez ele tenha ido pra algum dos hospitais da família dele.

Image and video hosting by TinyPic

Mas afinal, quem era o cara que ele estava seguindo? Ele era diferente do Kuugo, ou talvez só fosse ele sem tudo aquilo de gel predendo o cabelo dele para trás. Mas de alguma forma, não me parecia ele.. esse outro tinha um ar de mais calmo, sem falar que segurava um livro, e não um rámen [?]; E também ele me lembra um pouco o Stark, sem a barba é claro. Pelo jeito deve ser mais um dos novos personagens que não apareceram junto com a Riruka e o outro que parece um mordomo que eu não lembro o nome agora  q. Espero que ele se apresente logo, isso se realmente for outra pessoa não é?

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicEstou começando a achar que a Inoue de 15 anos tinha mais noção do que agora com 17.. ela parecia não ter crescido nem um pouquinho quando começou a rolar pelo chão imaginando como o Ichigo disse para ela entrar.. acho que tinha me acostumado a ver ela quase sempre séria no Hueco Mundo que até esqueci como ela realmente era, louca embora eu também agiria da mesma maneira se visse o Ichigo como ela viu *babando*. Mas como eu previa, não demorou muito para eles descobrirem o que tinha acontecido com o Ishida.. mas, peraí, o celular da Inoue é um SANDUÍCHE? *chocada*

Image and video hosting by TinyPic

Só nesse capítulo que eu vim notar que a Karin realmente está mais avantajada *gota* e a Yuzu parece ainda estar preocupada com o Ichigo, embora a Karin interprete de outra maneira.. O hospital do Ryuuken não deve ser muito longe da casa deles não? embora não dê pra saber muito o tempo, o Ichigo foi correndo até lá, e quando chegou, a Inoue já estava no hospital..! Mais uma chance do Chad aparecer que foi desperdiçada.. será que o Kubo ainda não pensou no Design dele com supostos 17 anos? De qualquer maneira, eu pensei que o Ishida tinha perdido todo o braço dele, mas pelo jeito ele devia ter caído encima dele, ou então a poça de sangue ocultou o que sobrou.. já que o que estava enfaixado era bem embaixo do ombro. Para o Ishida ter sido atacado daquele jeito e nem sequer conseguir saber algo a respeito de quem o atacou, ou até mesmo a pai dele, que cuidou dos seus ferimentos, não conseguir descobrir nada, só quer dizer que o inimigo é bem cuidadoso pra não deixar nenhuma pista do que ele é.

Image and video hosting by TinyPic

Mas pelo menos uma coisa pode ter ficado clara: o inimigo é um humano. Isso me lembra do que o Aizen estava tentando dizer para o Ichigo quando o Isshin o parou.. do 397 para o 398 as falas do Aizen mudam, já que em um ele começa falando que ele é um Humano e no outro ele começa falando que ele é um Shinigami.. agora não dá pra saber se ele iria falar algo a mais , já que o Isshin, de tantas horas para aparecer, foi entrar justamente nessa hora.. isso também explica o fato de que depois que o Kuugo falou pro Ichigo investigar ele, o Isshin praticamente sumiu do mangá..! essa questão de "quem o Ichigo é?" ainda vai rolar muito nesses capítulos de Bleach, até a história do Isshin finalmente aparecer ou o Kuugo resolver revelar o que ele tanto sabe sobre o Urahara e o Isshin.

Image and video hosting by TinyPic

O que seria esse "Xcution"? e no que isso pode ajudar o Ichigo agora? Isso ainda está tão inexplicado que eu nem tenho ideia do que possa acontecer em Bleach.. agora para o Ichigo ter recorrido logo a isso, só quer dizer que ele realmente não quer ficar só olhando os seus amigos sendo machucados e ele sem ficar poder fazer nada, e também se ele parar pra pensar, a própria irmã dele pode ser atacada a qualquer hora! E o Pai continua sumido.. o que será que o Isshin está fazendo afinal de contas? e eu ainda não estou entendendo quase nada desse novo arco em Bleach.. o que está acontecendo ainda não tem ligação nenhuma com o título que ele ganhou..! *gota*

Bye~