quarta-feira, 6 de outubro de 2010

LOLsophia # 10




Hoy Otakus Demoníacos Lindênhos.

Bem vindos a mais um LOLsophia (vocês: Finalmente!)
Antes de começar verdadeiramente o post, eu quero só explicar umas coisas:
Eu sou uma pessoa desorganizada e desastrada, e para mim é muito difícil conciliar duas coisas ao mesmo tempo, ou seja, eu não consigo ter tempo para estudar e escrever no P.O ao mesmo tempo devido ao meu sentido insano de desorganização. E esta semana as coisas foram duras. E por isso eu só tenho vindo ler o P.O e como devem ter reparado não respondi aos comentários do Gringologia anterior, mas, eu li-os e por isso agradeço desde já terem dito que o GL estava “bom” mesmo tendo sido feito um pouco…bem… horrível.

Aproveito para responder aqui, já que tenho esperança de que quem deixou comentário venha ler isto: Eu tenho um trauma com acentuação. (Eu nem nos testes de português ponho e nem no meu nome. Mas hoje vou por, para fazer o A.L-sama feliz, porque ele é obcecado com simetria (?) e para que aquele-cujo-nome-não-deve-nunca-ser-pronunciado-a-anteceder-o-verbo-matar não me dê na cabeça pelos erros ortográficos.)

Voltando agora ao tema do LS, é um tema especial, (não era porque estava sem criatividade nem mandaram temas…*cof*). E o tema dos 5 subtemas do LS de hoje é… *tum tum tum*
Chat do P.O (que claramente tem muito que se lhe diga… né Jon?)
Eu continuava… mas quem sabe se o Yaoi-boy não vai aparecer em pesadelos (ou pessoalmente) hoje á noite…


Caros leitores, de certeza que não foram recentemente que reparam que o P.O não é escrito por pessoas normais. Temos o Itachi que quer dominar o mundo com hamsters, temos escritores que foram raptados por extraterrestres e nunca mais voltaram, temos escritores com dupla personalidade (onde uma delas é bastante…erm…pronunciada…), temos outros que conhecedrem toda a verdade e temos o Sawada.

Eu sei que vocês já leram alguns dos comentários que nós deixamos uns nos outros, porque na falta de comentários de vocês, nós próprios deixamos comentários em outras colunas e concerteza que se forem ler, dificilmente vão perceber o contexto. E porque? Por causa do chat do P.O.

Naquele chat acontece de tudo. Reuniões, Debates *Run Rodrigo RUN! *, Violações (ou como já me disseram que era no Brasil: estupramento (obrigada Caio-kun)) praticamente diárias, muita falta de sacanagem, discussões de vários tipos, uma espécie de RPG manhoso * Go Teletubbies di nuvola*, e mutações genéticas a nível cerebral (?)


E depois desta introdução *simpática* aqui vao os 5 temas:

1- Efeito Vácuo e Efeito Musica
Imaginem vocês, ás 2 da manha, com o volume do computador no máximo. Vocês não estavam a ouvir musica e por isso esquecem-se de desligar o som. Quando um grupo de pessoas num certo chat, mandam um som com a musica dos Teletubbies. Qual é a vossa reacção? Matar a criatura que mandou? Castrar a criatura? Oferecer a criatura aos cuidados da Rima para que esta lhe retire o fígado?
Não. Isso seria muito banal! Vocês iriam se aproveitar do facto de morarem num país distante e mandar uma musiquinha emo de uma banda chamada NX-zero (é assim não é?) e calar toda a gente! (este processo resultou até ao dia em que o Sawada depois disso mandou a musica do Justin Bieber.) Enfim. (e por causa disso dos teletubbies, uma vez a minha mãe veio ao meu quarto porque ouviu a musica e pensava que eu estava a ver na televisão.)
Ah, e depois a coisa que mais adoramos fazer é vácuo. Há dias em que tem montes de gente ao mesmo tempo e é confuso. E tem outros em que das duas uma: ou o Anjoninja fica a falar sozinha uma tarde inteira, ou responde-se praticamente de 10 em 10 minutos. As vítimas mais normais de vácuo são o Anjo e o Sawada. (facto.)


2- Aquele que vai superar Deus: Yaoi-Boy.
Após a referencia ao Yaoi-boy, certamente que o Anjo e outros escritores masculinos já estão a quilómetros de distancia, mas enfim.
Sobretudo as noites de sábado são animadas. Normalmente eu, a Kill (antes de ela ser raptada), a Iz, a Haiame partilhamos sacos de sangue e pipocas (?), enquanto observados o Yaoi-boy a tentar violar (estrupar -. -) os rapazes do chat. Segundo estatísticas aprofundadas, as vitimas preferidas dele são o Fabz (também raptado) e o Anjo. E mais recentemente tem uma nova vítima: Coxa de Frango (ou o Coxa branca, ou Marcelo, ou Mateus, ou Matheus ou o que quiserem chamar)


3- Trafico Humano, de Orgãos e outras histórias de terror.
O Shi Caipirinha, passa a vida a assediar os seus escravos sexuais (pelo que percebi era a Sam e o Sawada).A Sam anda sempre a tentar dissecar algum de nós, e por isso temos medo dela (menos o Shi, que pelos vistos não tem amor aos rins).E eu, para bem da humanidade, ando a tentar castrar o Anjo (afinal os anjos não tem sexo) porque ele é um tarado desnecessário.
Existe apenas um tabu no chat. E esse tabu é o Sawada. Enquanto que o Saw vai passar férias com os extraterrestres, nós ficamos aqui sozinhos (?) e desamparados (??) sem ele. E aproveitamos para fazer férias também. Mas mal nos referimos a ele, ele aparece no chat como por magia. E por isso nos temos medo que ele seja vampiro como o Edward Cullen (?) e nos roube os sacos de sangue para não podermos assistir á fúria do Yaoi-boy e assim morrermos com perda de sangue (?)


4- Companheirismo nas horas de mais necessidade.

Uma imagem vale mais que mil palavras:


                  Perceberam como o Otaking ficou mais esclarecido depois disso…não perceberam?



5- Temas de conversa.

E não, nós 97% do tempo não temos conversas de gente. (os outros 3%? bem isso é quando o realmente falamos sobre o destino do blog e o Sawada mostra suas ultimas invenções(?)).
Em primeiro lugar tem de haver sempre alguém que me traduza algumas palavras (normalmente é o Rodrigo ou o Jon) porque podem não acreditar, nem parecer, mas isto de se escrever numa mistura de duas línguas dá numa bagunça total.
Onde é que eu ia saber que estuprar era violar?! (ou que guria era gaja).

Outra coisa divertida é ameaçar. Sobretudo o Anjo (desde que o Fabz foi raptado o Onii-chan é a nova vitima).
O que já não é tão divertido é quando começam a chatear-me por causa do bacalhau (que é bem bom!). Porque eu fico com fome e com desejos de grávida.
Segundo o meu ranking *Fuuta mode off* a pessoa mais normal do chat inteiro é o Otaking (menos naquele domingo em que ele acabou de ver um anime e não gostou do final. Então parecia possuído)

Acho que é tudo. E conto com a ajuda dos filósofos para lembrarem de mais coisas meias deficientes que por ali acontecem.

E como não poderia deixar de ser, o Squalaum pede que mandem os vossos temas, ou por comentários ou por mail (lauzitahh@hotmail.com)
E mais uma vez, se não responder aos comentários… não me estuprem (?)