sábado, 9 de outubro de 2010

Discussão - Katekyo Hitman Reborn #308 - #309


Image and video hosting by TinyPic

Desculpa minna! é meio estranho colocar a mesma desculpa justificativa em duas discussões então eu mudo um pouquinho.. mas eu estava ocupada oa extremo com um trabalho no qual eu só perdi meu tempo.. e por causa disso não tive tempo de fazer nem essa e nem a outra, mas tudo já voltou ao normal~ então vai ser a discussão do capítulo passado e a dessa semana! e cuidado com os Spoilers. ~

A batalha dos limites finalmente termina, infelizmente em empate.. e por isso os dois são presos em Vindice. Em troca, foi dado tanto a Shimon quanto a Vongola lembranças de Cozart e Giotto quando jovens.. enquanto isso, Chrome acorda no quarto do Julie. ele explica a situação pra ela, e tenta fazer algo mais, mas é imterrompido por Adelheid. E, quando anoitece, Lambo é pego numa armadilha feita por Rauji, e assim mais uma batalha está pra começar!

Image and video hosting by TinyPic

Essa batalha realmente não podia mesmo continuar não é? seria querer acabar com os dois mais do que já estavam.. mas até achei justo o empate, afinal, ver o Koyo se esforçar tanto e no final perder sozinho é meio injusto não acham? O orgulho dele era tão grande quanto o do Ryohei, mas, podia ser comparado, mas nunca venceria o orgulho de boxeador que o Ryohei tem.. aí você se pergunta "você não estava odiando a Shimon e torcendo pro Ryohei desde o começo?".. ah, no final das contas, não importa quem seja, eu amo vilões mesmo.. principalmente os de Katekyo. *gota*

Image and video hosting by TinyPic

Mas na hora que eles caíram, eles não me pareciam insatisfeitos com o resultado.. talves eles só quisessem uma oportunidade de lutar a sério um contra o outro, e, quando conseguiram, foi como se tivessem tirado todas s dúvidas do quanto o poder de cada um se extende.. é uma pena que a Vindice não tenha visto duas vitórias, e sim duas derrotas, e já estavam lá fazendo seu trabalho que ninguém pediu, mas pelo menos ajuda a não ser tão injusto para a Vongola.

Image and video hosting by TinyPic

Agora, talvez com essas "chaves" que mostram fragmentos do passado, eles possam pelo menos entender o que realmente aconteceu com o Giotto e o Cozart, embora a primeira vista eles tenham se dado realmente muito bem, e mesmo no passado, eles são realmente parecidos com os dois, não só na aparencia mas, como as duas gerações tinham tanto em comum, como os do passado com a solidariedade, e os do presente por serem tão desastrados, por exemplo.. talvez o que tenha acontecido com esses dois também tenha sido parecido com o que aconteceu entre o Tsuna e o Enma.. mas só vamos saber ao longo das batalhas.

Image and video hosting by TinyPic

E falando em batalha, eu jurava que poderia começar uma entre o Julie e a Chrome, já que ele claramente sequestrou ela. Mas, não sei se vocês notaram devem ter notado, eu que demorei pra ver *gota*, mas quem a Chrome viu não foi mesmo o Mukuro, primeiramente pensei que ela tivesse ficado cega por ter visto o Mukuro e era o Julie.. francamente, é sem comparação o quão diferentes eles são Mukuro-sama é muito mais lindo mas voltando, tenho a impressão de que a pessoa que ela viu era o Daemon Spade! dá pra notar em como o cabelo está dividido, é diferente da maneira do Mukuro. Quando notei fiquei chocada.. porque ela veria a sombra do Daemon numa hora dessas? Embora no anime ela o conheça , no mangá ela não faz a minima idea de quem ele seja não? se bem que eu reconheceria mesmo sem ter visto o filler, já que eu amei a folha dupla que ele ganhou de destaque quando ela liberou a Cambio forma.. e como eu estou tão surpresa, nem consegui pensar em nada, mas logo logo vem alguma na minha mente.

Image and video hosting by TinyPic

Não teve batalha, mas a Chrome estava lutando pra se livrar do Julie, que queria praticamente avancar o sinal.. ainda bem que a Adelheid apareceu na hora, senão quem sabe que rumo isso teria. Achei que a Adelheid tivesse um grande controle sobre o Julie, mas quando ele segurou ela daquele jeito, nota-se que não é bem assim.. ele é bem mais misterioso do que eu pensava.

Image and video hosting by TinyPic

Como o Lambo é facilmente persuadido não? Gokudera não precisou nada mais que doces pra enganar a Aho-ushi.. e pelo jeito esse tipo de tática também funciona no Tsuna, basta o Reborn colocar as palavras certas nos lugares certos e ele consegue facilmente acalmar o coração do Tsuna.. claro que dessa vez ele teve uma ajudinha do Ryohei, mas não é como se ele não pudesse ter feito isso sozinho.

Image and video hosting by TinyPic

E como o Lambo é facilmente enganado, claro, ele só tem 5 anos, qualquer uma criança cairia num truques daqueles, vendo por esse lado é até muito injusto aquele ogro imenso lutar contra a Aho-ushi.. e o Tsuna e o Gokudera só poderão ficar olhando, e o Reborn ficou dormindo? porque ele não apareceu junto com os dois.. mas não me impressionaria ver ele pulando do nada na cabeça do Tsuna no próximo capítulo.

Image and video hosting by TinyPic
Exemplo de uma luta super justa. [?]

Será que as batalhas seguirão a mesma ordem das batalhas com a Varia? as duas primeiras foram os guardiões do Sol e do Trovão.. e o próximo só vai poder ser o Gokudera, já que só vai restar ele do lado do Tsuna de guardião fora o Lambo. E que tipo de Chama será que é a do Rauji? Será que eu adivinhei qual é? Ah, eu tentei fazer uma lista de "chamas possíveis da Shimon" com base na primeira, que eu pensei de madrugada, foi duro ir pra escola no outro dia mas como não sei por onde anda meu celular eu escrevi lá, e isso já é um assunto muito atrasado, não vou postar aqui.. mas se me perguntarem eu respondo *olhos brilhando*.

Bye~