domingo, 3 de outubro de 2010

Apresentação tensa.

Oi. *cof cof* Não percebam, mas estou nervosa...
Você nunca viu um cara como o Sawada, cheio de regras... Então tentarei segui-las.
É uma coisa bem prática me conhecer... É só você saber o que é o significado da palavra retardada e idiota.
Não sabe? Aqui vai uma ajuda do Google:

1. Idiota: Pessoa ignorante, burra. Sem cultura e sem noção de nada. (hã... Valeu, Google)
1. Retardado: Sentido Popular: Pessoa idiota e imbecil, sem noção das coisas.
Termo quase científico: Individuo com problemas mentais de saúde, débil mental, louco.

É isso... E agora passei a amar mais o Google (talvez).
Que sem criatividade eu estou... Muito tenso.
Então, me falem de vocês...

Eu? Contar alguma coisa pra você? Nem pensar.
Tudo bem, eu compreendo... Você não conta coisas para mendigos. *tira roupas sujas e brilha* TCHARAM! Roupa de baixo sempre limpa. Parei com isso... Tô sem ideias, beijos. Mas prometo solenimente (?) escrever coisas legais nos próximos dias da minha vida aqui no blog, até Sawada conseguir dizer que sou sem graça.