quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fanfic Coletiva [#2] 5/5


Finalmente chegamos ao capítulo final dessa fic! (aplausos)

E, no capítulo de hoje, teremos a pariticipação dos personagens de Kuroshitsuji e tambem saberemos o que acontecerá com a Cidade dos Animes.

Ah, importante,
colocarei no final do post aquela tabela de como comentar para a próxima fic. Não esqueçam de sugerir novos personagens e tchururu, pois ou vocês fazem isso ou essa bodega aqui acaba. (dizendo isso é que eles não vão comentar mesmo)



Capítulo 4Fritas grandes por mais 50 centavos?


Tendo desaparecido da casa da Sakura deixand
o-a com mais uma dúvida, das muitas que ela já tem, os dois viajantes aterrissaram direto na porta da mansão dos Phantomhive. E, sem nem ao menos pensar um pouco, Mokona pulou e tocou a campainha. Plift Ploft Still A porta se abriu.

-Ho ho ho.

-Nós queríamos ver o senhor Ciel Pha
ntomhive – disse Yugi pouquíssimo esperançoso de que aquele senhor que segurava um copinho de chá fosse atender seu pedido.

-Ho ho ho.
-Desculpem-me pelo Tanaka, ela está um pouco cansado. Que assunto vocês gostariam de tratar com meu senhor? – Sebastian educadíssimo, como sempre.

-Nós precisamos pegar de volta a carta que
meu avô Salomon Mutou deixou aos cuidados dele. E preferencialmente rápido, pois a cidade dos Animes está sendo destruída.

-Já que é um assunto urgente, interromperei a aula de violino do
meu mestre. Sigam-me os bons.

Os três en
tão subiram a escadaria da mansão dos Phantomhive e se dirigiram para a sala onde Ciel estava assassinando tentando tocar um violino.

-Sebastian, por que interrompeu minha aula de violino? Sabe que não gosto de interrupções – disse o garoto criado a leite com pêra e ovomaltino mimado.

-Desculpe, meu Lorde. Mas esses
cavalheiros tem algo realmente urgente a falar.

-Não querí
amos atrapalhar, mas precisamos da carta que meu avô deixou com você, a cidade dos animes está em apuros.

-Nem os oficiais da Rainha aparecem na minha casa dessa forma, mas não a nada que possa ser feito a não ser entregar-lhes a carta. Vou buscá-la.

-Mokona, n
ós finalmente conseguiremos uma carta sem nenhum esforço ou contra tempo!

-Os senhores gostariam de um chá ou pedaço de bolo enquanto esperam meu patrão?

-Mokona quer bolo de chocolate!
– o pseudo coelho parecia realmente feliz com isso.

-Eu não quero nada, apenas a carta. Essa busca já acabou com a paciência que consegui manter e
m todo o meu anime.

Em menos de cinco minutos o prestativo mordomo já voltara com um enorme pedaço de um bolo de chocolate que, só de imaginar, já deixou este autor com água na boca.

E, tão logo foi servido, Mokona atacou o bolo e, se não fosse pela pedra vermelha em sua testa, poderíamos confundi-lo com o Larg(vulgo Mokona preto) de tão melecado de chocolate que ficou.

-Você foi muito rápido com isso, o Ciel te
m sorte de ter um mordomo do seu nível para servi-lo.

-O Sebas
tian é apenas um bom mordomo, não faz mais do que o trabalho dele. E, alem do mais, tendo outros funcionários tão atrapalhados ele só compensa a falta de eficiência dos outros – disse Ciel reaparecendo na sala.

-Obrigado pela gentileza, meu L
orde.

-Não fui gentil e tenho uma má
notícia. A carta não está onde a deixei. Sebastian descubra o que aconteceu com a carta, agora.

Fazendo uma mesura para seu se
nhor e os outros convidados, Sebastian saiu da sala e começou a procurar pela carta em todos os cômodos da casa. Então, sentiu um perfume feminino em um dos quartos e algo pulou em cima dele.

-Meu Lorde, acho que achei o responsável pelo desaparecimento da carta- disse Sebastian que est
ava com Grell abraçado em sua perna direita. Livrou-se dele com um chute.

-Grell, por que você insiste em in
vadir minha casa?

-É porque o Seby insiste em roub
ar meu coração! – disse isso e tentou agarrar-se novamente à perna do mordomo, que o afastou outra vez com um chute.
-Nem sei quem ou o que é você, mas diga se pegou a carta, preciso dela com urgência – Yugi ainda estava abatido por, mais uma vez, ter problemas para conseguir a carta.

-Sim, fui eu que peguei, queria usá-la para chantagear o Seby e conseguir um jantar romântico com el
e, mas o William me viu com a carta e a tomou de mim. Perdoe-me Seby!

-Ótimo, por sua causa teremos que ir até a Divisão de Administração dos Shinigamis para conseguir falar com o William – disse Ciel bastante incomodado com a situação.

-Então teremos que falar com o Undertaker, só ele pode levar tantas pessoas para a Divisão de Administração.

-Eu só queria férias tranqüilas
...
Não tendo outra escolha, todos partiram para a loja do Undertaker(não esse da foto) a fim de conseguirem chegar à Divisão de Administração.

-Olá, vejo que hoje vocês trouxeram novos amigos. E nem precisam me dizer o que querem
, já sei muito bem, mas para algo tão complicado precisarei de uma piada no mínimo ótima.

-Eu sei algo – disse Yugi enquanto tapava a boca do Mokona que já se preparava para contar a piada do pão de queijo.

-Então conte logo rapaz.-Não é bem uma piada, na verdade é um fato, mas parece piada. Sabe esse cara que escreveu ess
a fic? Então, ele tem medo de borboletas!

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA – a risada do Undertaker quase derrubou o teto da sua l
oja, embora eu tenha achado uma puta falta de sacanagem o Yugi contar isso.

-Ainda bem que para uma pessoa na minha posição é impossível morrer de rir, pois caso contrário isso teria acontecido. Levarei vocês todos à Administração.

Num piscar de olhos, assim como todos os outros teletransportes que já ocorreram nessa fic, todos eles já se encontravam na frente do prédio da Divisão de Ad
ministração dos Shinigamis. E, parecendo um pouco nervoso, Mokona saiu correndo e entrou antes mesmo dos outros estarem perto da porta.

-William, onde está você querido?
– gritou Grell enquanto entrava. Não fique com ciúme Seby, só o chamo assim porque ele é meu superior.

Sebastian não parecia estar com nem um pouco de ciúme.

-Quantas vezes terei que repetir para você não trazer esse tipo de gente aqui? Demônios são criaturas repugnantes.

-Meu Seby não é repugnante, ele é lindo *-*

-Não adianta perder m
eu tempo com você. Digam logo o que querem.

-Senhor, nós precisamos da carta do Exódia que você pegou do Grell. Urgente – Yugi já estava cansado de explicar que era urgente e n
inguém dar a menor importância.

-Guardei-a em um livro do terceiro corredor, na sessão de objetos mágicos. Podem pega-la.

Todos então foram para o corredor especific
ado e começaram a procurar nos livros da sessão de objetos mágicos.
Conforme abriam e sacudiam os livros, objetos iam caindo de seu interior. Caíram um bastão, um arco sem corda, uma capa, uma clava, um chapéu e um escudo.

-Achei – gritou Grell. Mas só te dou a carta se o meu Seby me der um beijo.

-Se é para cumprir a missão que meu senhor me deu, o farei. Grell, feche os olhos.

Grell, com um sorriso maior que seu rosto, fechou os olhos e fez um biquinho. Levou um Hound House Kick do Sebastian e foi parar no mesmo lugar que a Equipe Rocket vai quando decola.

-Pronto meu
Lorde, aqui está a carta.

-Ótimo, entregue-a para o Yugi e vamos embora daqui, tenho que continuar praticando violino.

-Agora tenho todos os membros do Exódia, só me falta a cabeça. Ciel, você pode me dizer com quem está a ul
tima carta?

-Achei que você já estivesse com a cabeça do Exódia, afinal, o guardião d
ela é o Mokona.

-O Mokona!? E ele não me falou nada! Onde foi parar aquele coelho maldito? – Yugi estava visivelmente irritado.

-Mokona seria aquela coisa branca com uma p
edra vermelha na testa? Eu o vi falando no celular, em francês, com alguém e logo depois ele despareceu – disse William aparecendo do nada.

-E lá se f
oi a minha carona pra casa e também a salvação da cidade. Sem o Mokona não tenho como voltar para a cidade dos Animes.

-Quanto a isso eu posso ajudar, mesmo porque acho que esse lugar só retornará à calma habitual quando nenhum de vocês estiver aqui. Levarei você até a cidade.

-Muito obrigado William e também a todos vocês que me ajudaram a conseguir mais uma carta, mas agora devo ir, tenho contas a acertar com um certo pseudo coelho.


*Na cidade dos Animes*


A cidade está parcialmente destruída, pois mesmo o Seiya não tendo morrido, o Vasto Lorde aproveitava cada desmaio dele para destruir algum prédio ou esmagar alguns c
arros.

-Yugi, finalmente você voltou! Achei que tinha nos abandonado e ido para Acapulco com seu avô – Konata estava visivelmente feliz pelo retorn
o do adolescente anão.

-Eu não abandonaria minha cidade num momento tão difícil, mas temos um pequeno problema. O Mokona sumiu e é ele quem está com a última parte do Exódia.

-Eu sabia, não se pode confiar em criaturas fofinhas, elas sempre nos passam a perna.

-Foi por isso mesmo que passei a perna em vocês – disse Mokona aparecendo do nada acompanhado de um homem de olhos negros. Cansei d
e ser apenas o bichinho fofinho, quero um pouco mais de respeito, não é mesmo Gambit?

-Oui, oui. Vamos lá Juggernaut, termine logo com essa cidade.

-Juggernaut? Mas você não me disse que ele era um Vasto Lorde, Konata?

-Vi um cara grande e feio na cidade dos Animes e deduzi que seria um Vasto Lorde. Nunca poderia imaginar que seria uma invasão dos desenhos americanos.

-Mas que droga. Mokona me dê logo a cabeça do Exódia para que eu possa acabar com isso e salvar a cidade.

-Ele non te darrá nada. Nós destruiremos a cidade e ninguém poderá nos deter. Vamos lá pessoal, atacar!
E, sem nenhum herói disponível para defender a cidade, todo o que restou aos habitantes foi correr para as colinas ir para o porto e evacuar o mais depressa possível.

Yugi, revoltado por sua busca ter sido inútil, resolveu aproveitar o que restou-lhe das férias e foi para Acapulco.

O local onde era a cidade se tornou a maior loja do Mc Donald’s de todo o mundo e a Konata, após fazer um acordo com os americanos, virou gerente. O Seiya é o responsável por fritar as batatas.

#Alguns fatos:

1º - 90% das reclamações dos clientes são por causa das batatas.

2º- Sempre que alguém pede para falar com a gerente ela está ocupada, jogando seu X Box 360.

3º - Yugi conseguiu o espírito do faraó de volta oferecendo em troca a Excalibur. A empresa dos caça fantasmas foi à falência pouco depois.

4º- Mokona caiu acidentalmente na caixa de um Mc Lanche Feliz e foi levado para a casa de uma criancinha insuportável.

Fim.


É isso meu povo,esse é o fim dessa fic eu durou mais tempo do que deveria. Deixem seus comentários a respeito dela e também sobre os personagens para a próxima. Aí está o esquema de comentários:

EP- Enredo Principal = Digam no que os personagens estarão envolvidos, o que buscam, ou o que vier nessas suas cabeçinhas malignas. Não exagerem ok? Não é pra contar a história inteira, digam apenas o essencial, o resto é por minha conta.

PP- Personagem principal = É necessário o nome completo do personagem, seu anime de origem e uma breve justificativa do porque você o escolheu. Só mais uma coisa, a justificativa “pq ele é bunitinhU” não é uma justificativa, o nome disso é falta de neurônios.

PS- Personagem Secundário = Exatamente o mesmo do PP.

AA- Acontecimento Aleatório = Precisa explicar?

EA- Encontro Aleatório = Esse encontro aleatório não precisa ser necessariamente com um personagem de anime ou de alguma série, pode ser QUALQUER UM.

IMPORTANTE. Por história serão aceitos apenas 1 PP, 1 EP, até 3 PS, até 3 AA e 2 EA.