sábado, 23 de outubro de 2010

Discussão - Katekyo Hitman Reborn #311


Image and video hosting by TinyPic

As coisas começam a esquentar entre os antigos "Mestre e Escravo", e outra batalha pelo orgulho começa! Uma nova chama é revelada de um lado, e a nova Cambio forma de outro. Quem vencerá essa luta.. Otona Lambo ou Rauji? Como ando com boa memória *coro de aleluia ao fundo* estou sempre lembrando de colocar aqui.. cuidado com os Spoiler's, ok minna? ~


Com a chegada do Lambo de 15 anos, a verdadeira disputa pôde ter o seu início. Rauji libera as suas chamas, e monta a sua arma, enquanto Lambo faz a mesma coisa, mesmo que por acidente. E assim, a batalha de "Sumô", que aposta o orgulho de ambos começa!

Image and video hosting by TinyPic

Eu acabei rindo muito com esse capítulo.. com o clima sério que está há um tempinho no mangá, dar umas risadas com as trapalhadas do Lambo mostra que, mesmo estando nesse clima pesado, ainda existe a comédia que não só a Aho-ushi, mas os outros nunca deixa se esgotar. Mas mesmo assim, o clima não está muito pra brincadeiras, e o Rauji faz questão de lembrar disso.. não tem como não mudar o clima só de olhar para aquela cara assustadora dele olhando pro Lambo.

Image and video hosting by TinyPic

A chama do Rauji foi exatamente como eu imaginei.. até mesmo as pedrinhas no meio da chama.. eu hein, acho que vou parar de imaginar isso, não tem graça nenhuma quando eu vejo *limpa lágrima*, mas como eu me foquei só em pensar na chama, não pensei na arma, então deu pelo menos pra me surpreender um pouco em ver como uma pessoa [?] passa de ogro pra um.. javali? tá bom, eu paro de avacalhar um pouco com o pobre garoto que é tão fiel ao seu Boss..

Image and video hosting by TinyPic

E eu estava achando que o Lambo do futuro tinha mudado pelo menos um pouco, mas, que tipo de pessoa corre da sua box quando fala cambio forma? Gyuudon dá um pouco de medo mesmo, mas ele não precisava correr; E.. foi só eu que achei ou a armadura do Lambo tá lembrando e muito o Genkishi? mas notava-se de longe que aqueles cifres são muito pesados, e ainda tem a armadura.. não era a toa que o Lambo mal se mantia em pé, somando a fraqueza dele, era incrível ele está de pé!

Image and video hosting by TinyPic

Agora, depois do capítulo inteiro só para a preparação tanto do Lambo quanto do Rauji, a batalha de "Sumô" começa. Agora eu queria saber que tipo de milagre a Amano poderia fazer pra fazer o Lambo, que mesmo tendo agora 15 anos, ainda parece pequeno perto do Rauji, ganhar essa batalha.. só espero que ele não suma na melhor hora, deixando tudo para o Lambo de 5 anos. Mas acho que isso não vai acontecer, senão o Rauji iria passar direto e perder não é? Só esperando pelo começo da batalha no próximo capítulo. Já que o Yamamoto não está, eu mesma faço q Lambo, FIGHT!

Bye~