sábado, 8 de maio de 2010

Discussão ► #402


Urahara finalmente aparece no campo de batalha e começa uma luta contra Aizen.. Depois de uma onda de ataques consecutivos,urahara leva a vantagem, mas, ele terá mesmo derrotado Aizen?

402# The deicide 4

Image and video hosting by TinyPic

Confesso.. esperava mais do capítulo dessa semana. Foi um pouco vazio, e o Kubo-sensei enrolou e enrolou e eles acabaram partindo pra briga de novo. E o que foi aquela extrema distração do Aizen? Ele se deixou levar muito fácil pelo Hougyoku e já acha que é o "Rei do mundo" mesmo sem ainda nem ter se "fundido" com ele. E o Isshin ficou no vácuo? ele só apareceu num único quadro logo no comecinho do capítulo! E me parece que a batalha do Ichigo contra o Gin foi suspensa por enquanto, acho que foi porque o destaque desssa semana foi a batalha do Urahara com o Aizen. Mas no meio da conversa dos dois o Urahara me surpreendeu quando praticamente afirmou que já conseguia dominar o Hougyoku. Agora não sei se era um blefe ou não.. mas duvido muito que seja, afinal, já se passou muito tempo desde que ele saiu da Soul Society e o Hougyoku ficou com ele até pouco tempo atrás.

Image and video hosting by TinyPic

A batalha em si não foi tão ruim, fora o fato do Aizen cair em truques bestas, como aquele boneco de borracha que o Urahara usou a muuito tempo atrás, quando o Yammy era facilmente derrotado por qualquer um.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Outra coisa, que logo no começo eu achei que fosse pura enrolação, foi aquele Kidou que o Urahara usou.. acho que aquilo fora só uma distração para o Aizen não perceber que ele não soltou 3 bakudou's, e sim 4. Se ele chegou a invocar bakudou's de nível 70 tão fácil, não acredito que ele precisaria recitar um Hadou de nível 90, afinal, ele era um Taichou não?

Image and video hosting by TinyPic

Ou talvez aquele selo estivesse no próprio Hougyoku, afinal, quem não achou estranho o Aizen não se esquivar de nenhum dos ataques dele? afinal, como eu já disse, 100 anos é muito tempo, ele pode muito bem ter criado algum tipo de selo para o Hougyoku.. embora eu aposte muito mais na possibilidade dele ter soltado um bakudou, afinal, o Isshin também soltou um "hadou" assim também logo quando apareceu né? Fez o Aizen voar loonge..

Image and video hosting by TinyPic

Mas uma pergunta que ainda não quer me calar: No que é que o Aizen está se transformando? não consigo acreditar que seja em um hollow, mas agora já está se assemelhando muito a um.. e que "roupa" esquisita é aquela que 'tá cobrindo ele? está parecendo um vestido XD

Image and video hosting by TinyPic

Mesmo que o capítulo não tenha sido muito animador, ainda quero ver o estrago que a própria reiatsu do Aizen fez nele mesmo.. isso se tiver algum, do jeito que ele sempre surpreende toda vez que ele é "encurralado", poderia ser muito bem um ilusão né? já cansei de criar esperanças de que ele vai ser derrotado a cada fim de capítulo u_u

jane ~