terça-feira, 4 de maio de 2010

PhilosoTube | 13 |

Olá pessoas hoje é dia do quê?
NADA.
Mentira, PhilosoTube, e você ja ia comemorar.
Sim, aqui está um dos quadros do Philosophy 
que mostra "the best of otaku youtube";
coisas interessantes, emos, engraçadas, copiadas, sem graça
e muito mais você só encontra aqui.

Hoje está bem legal, não deixa de ver.

se não ver, EU ACHO ISSO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM.
O que temos nessa edição? Vídeos.
Ah, sério. =__=
(hoje é incrivel como eu escrevo dialogos entre eu e eu mesmo)

Começamos com uma exclusividade, eu achei no youtube esses dias uma fãn-dublagem de Katekyo que não é fã, pois possui um dublador real, o dublador do Avatar (desenho) o que eu tinha falado semana passada, eu particularmente sabendo da versão original quase tive um ataque, será que seria assim se viesse parar nas mãos da 4KIDS e cia? Deu um toque de infantilidade ao personagem mais deu uma característica a mais,  acredito que não poderia mesmo existir um dublador com uma voz que combinasse com o Tsuna mesmo.
Então, ficou entre mais-ou-menos. (nota-se uma certa euforia que o Tsuna não possui)


  E também ficou meio gay, mais vale lembrar que o Tsuna é dublado por uma mulher, então, não muda os fatos.

QUEM É FÃ DE MTV AÊ?
Bom, semana passada, olhando um dos meus programas preferidos da MTV brasileiro o comédia MTV, que tem esquetes, algumas eu acho geniais outras super idiotas, mas sempre tem aquele 'destaque' no programa, alguns destaques bastante conhecidos foram Conexão Playground e O Lado bom de ser Gay, os dois valem a pena assistir, então não perde tempo e clica, eu não coloquei no post porque eu fugiria demais pro assunto, e essas músicas viciam demais, então assistam por conta e risco. Bom, voltando a o que eu ia dizer mais fui interrompido por mim mesmo, nessa semana eles fizeram uma esquete sobre o JAPÃO, sobre a MTV de lá, e como os japonêses são absurdamente loucos, apesar de isso não ser novidade, eles aproveitaram isso de forma engraçada, então, sem mais papo, taí o vídeo. 
 
chupeta é compromisso, chupeta é compromisso
 

O comédia MTV vai ao ar toda quarta-feira 22:30 e tem reprise sexta 14h, não se esquece de assistir.

Ah, e pra finalizar, eu não custumo fugir do assunto, mas para agradar aqueles que gostam das novas coisas que aparecem e os que querem entender porquê todo mundo está colocando no seu sub-nick, comentários, twitter, blog, etc. taí a indignação dos fãs de RESTART.


É incrivelmente ameaçador, EU VOU CHINGAR NO TWITTER.. SÉRIO.
Mas o ponto alto do vídeo é a puta falta de sacanagem, que já virou até um funk.
É pessoal, vão ter que se contentar somente com o restart desse vídeo toda hora. (!?)


ISSO É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM. Essa menina é uma filósofa, cadê ela?

--
Acabando em estilo punk, '.__)).