sábado, 13 de março de 2010

Internerd q


Manias de Internet

Olááá, blogadeiros e blogadeiras de todas as idades, aqui quem fala é Ayumu Kasuga com um Filosofia Osaka estreiaaaaando para você que é viciado naquela coisinha chamada internerdt.
Bom, para você que anda desatualizado nessa joça, eu sou Ayumu Kasuga, sua nova administradora. Junto com o Naruto e o Itachi vou colocar ordem nessa bagaça. `³´'"
Queria avisar que minha coluna passou de Domingo a noite pra Sábado, porque eu quero. beijos

E nosso primeiro assunto do primeiro Filosofia Osaka é.... TCHAM TCHAM TCHAM (eles já sabem, porque leram o tema.)

INTERNERDT!
Isso mesmo meu caro coçador de cofrinho.
Hoje em dia, os jovens não gastão mais seu tempo indo à baladas ou assistindo TV, agora, tudo que um jovem mais quer é chegar em casa e sentar a bunda na cadeira do computador. Sujeito a pegar uma leve doença no bumbunzinho por má circulação sanguínea.
Assistindo a animes, lendo e vendo porcarias (lê-se: Pornorafia), ouvindo música e conversando com pessoas das quais jamais vira o rosto que tem 70% de chances de ser um assassino, estuprador, pedófilo, ou serial killer. E que ainda sim, são meigos, fofos e coloridos. O que faz desse mundo tão belo!

Um bando de adolescente alienado sem futuro ou amigos que perdem seu tempo vivendo uma ilusão porque simplesmente não tem vida. e_e

Obrigada por suas lindas palavras, Senhor Fofão, é claro que ninguém pediu sua opinião então vamos continuar, certo?

Um mundo mágico de aventuras, onde você pode ser quem quiser, a hora que quiser. Sempre quando mudamos de casa, esperamos por isso. Uma vida nova, um lugar novo, uma pessoa nova. Aqui no mundo virtual é diferente... Sempre que mudamos de CONTA nós podemos fazer isso! Sem tirar a bunda cheia de infecções na cadeira. *-*
A internet estimula o jovem a ler e a criar. Mas, é claro, que não podemos deixar a vida de fora de lado, afinal, a gente tem que viver as delícias de um mundo cheio de violência, que se você sair de casa, tem 99,99999999999999% de chances de levar um tiro! *--------------*

Uma coisa que eu acho muito legal na internet são os blogs, realmente eles me fascinam. Uma vez, vi um blog sobre magia... CAAAAARAAA o blog era maior irado. Elas falavam da lua e faziam biscoitoooos! UAL! U-A-L! *Sarcastic mode*
Não é só isso que me fascina, outros sites, como aqueles que você pensa que jamais irá existir quando... Puff! Você procura e acha. Incrível como o ser humano é previsível, hm?
A única coisa que me irrita na internet, (além do orkut), é o fato de que os professores podem entrar. Deveria ter uma lei: Se você faz mestrado, normal, letras, ou qualquer coisa relacionada a escola você não pode entrar na internet, por quê? Simples! Assim os alunos passaram de ano muito mais fácil e você terá mais prestígio. qq (Espero que nenhum professor esteja lendo.)

Enfim... Sabe, não se sinta mal por ser um internerdeiro. Faça como meu professor de Física: Faça todos os deveres de matemática do livro, entre em jogos online, bata no peito e diga: Eu sou nerd mongolóid!

EU SOU NERD E ORGULHOSO!
EU SOU NERD E ORGULHOSO!
EU SOU NERD E ORGULHOSO!
EU SOU NERD E ORGULHOSO!
EU SOU NERD E ORGULHOSO!

Esse foi um Filosofia Osaka para você, meu querido blogadeiro! Voltaremos com mais no próximo Sábado!
E se você leu esse post e disse: Não sou nerd, sou fodão e playsson, pego todas. Pergunte-se, jovem gafanhoto: Porque estou lendo isso em um Sábado a noite ao em vez de estar em uma balada?
Lembre-se:

Eu
sou
nerd
e
orgulhoso!

FUUUUUIII