quarta-feira, 10 de março de 2010

Discussão ► #485

Image and video hosting by TinyPic


Capítulo: #485
Nome do capítulo: "Tão perto, mas tão longe"
Leitura Online: Central de Mangás (Naruto - 485)
Download: Não há


Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de Naruto.

  Sinceramente, esse capítulo não me agradou muito.. ficou repetitivo demais. A mesma cena do choque entre Rasengan e Chidori.. e a mesma pergunta do capítulo anterior! Eles adoram enrolar mesmo.
  Talveez, amanhã, quem saiba, tenhamos uma resposta concreta sobre a decisão de Naruto, mas é sempre uma: levá-lo de volta à vila vivo, tarefa praticamente impossível.
  E quanto aquele pensamento do Naruto sobre eles estarem em lugares diferentes, não seria a mesma coisa. Não mesmo. 


  Vamos ver.. se Naruto tivesse perdido sua familia num massacre que o próprio irmão foi autor. Dedicasse sua vida inteira para ter sua vingança, e quando a consegue, descobre que ele queria apenas protegê-lo e que aquilo foi apenas uma missão..
  Sasuke então viveria sozinho.. Aí que está! O jeito dos dois é completamente diferente! Independente da história de vida, eles não mudariam muito o jeito de ser.


  Agora, após essa análise, pense: Sasuke iria estar ali, dando sangue e suor para salvar Naruto? Cada um tira suas conclusões, por minha parte, tem até algumas chances disso acontecer, mas como o Uchiha não é tão aplicado como seu "amigo"..


  E ninguém deixou o Kakashi lutar! rs Já é a segunda vez que ele é impedido e nada. Eu acho até melhor, assim as chances dele de morrer descem bastante e também os alunos do time 7 tem que resolver aquilo cara a cara.


  Ainda estou curiosa pra saber se Naruto usará o poder que Itachi concedeu à ele! Genjutsu? Um ninjutsu poderoso? Queremos saber Kishimoto-san!


  Bjos e até amanhã!