quinta-feira, 11 de março de 2010

Discussão ► #486

Image and video hosting by TinyPic

Capítulo: #486
Nome do capítulo: "Punhos"
Leitura Online: Central de Mangás (Naruto - 486)
Download: Não há


Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de Naruto.

Bem, bem.. vamos ao capítulo da semana! E hoje entrego o post no dia certo!! x3

Após o choque entre Rasengan e Chidori, os dois garotos são lançados no ar pelo impacto. Naruto é segurado por Kakashi e Sasuke por... Zetsu? Bem, ele apareceu na cena pra dar apoio e caso alguma coisa não saísse como queria.
Momento depois aparece Madara e Naruto pede para conversar com o amigo. Madara até tenta levar Sasuke para o esconderijo, mas ele pede para esperar então o outro garoto começa a conversa.


Sinceramente, a parte em que Sasuke fala sobre aquela coisa dos top ninjas poderem ler a mente do seu oponente enquanto cruzam os poderes.. não me lembro. Mas com certeza após ouvir isso, percebemos uma expressão diferente em Sasuke.. como se ele estivesse arrependido. Ele sentiu sim a mesma sensação que Naruto, e por isso ficou assim.. eles vão morrer se lutarem à sério! E ele está disposto à morrer junto com o amigo para pará-lo.
Aí já acho muito exagero da parte dele. Tudo bem em ir atrás do amigo para levá-lo de volta à vida calma da vila e acabar com sua vingança, mas morrer.. Certo, veremos mais pra frente o desfecho disso tudo.

Agora quanto a cabeça de Sasuke: uma confusão só. De um lado, a vingança, do outro, seu amigo praticamente sacrificando sua vida para te ver são e salvo. Qual lado vocês acham que ele irá escolher? Ficar eternamente na escuridão, ou render-se e voltar à vila? Se bem que.. se ele aceitar, mesmo com a maior boa vontade (coisa impossível de acontecer), vai ter uma fila de pessoas querendo degolá-lo, furar na bala, pisotear, jogar do penhasco, cortar a lingua, furar os olhos, enfiar pimenta em tudo quanto é orifício, enfiim.. quem vai parar essa montanha de gente enfurecida? o_O

Encerrando o capítulo, Naruto mais uma vez responde ao Sasuke que ele se importa com ele, porque eles são amigos oras!! (por parte do Naruto eles ainda são e_e' ).

E Kakashi saiu perdendo maais uma vez! Terceira vez que é impedido de lutar, e pela situação capaz dele ficar só assistindo mesmo. Preocupação de sensei é absoluta quando seus alunos estão envolvidos, são como seus filhos! Se estão ali, tendo a maior luta de suas vidas, e não poderem fazer nada, é óbvio que ficarão aflitos!

Se é assim, veremos a luta final dos dois, ou talvez seja o que Kishimoto quer que pensamos (porque eu sempre toco no nome dele nas minhas discussões?).


Um abraço à todos os meus leitores, e não deixem de visitar o blog! Amo vocês.

Image and video hosting by TinyPic