quinta-feira, 18 de março de 2010

J-Style ʚɞ 8

Shiro Lolita
 

Haaayyyy!*

Tudo bem pessoas?

Já estavam sentindo saudades de mim? *-*
Nãão?...nem eu '-'

Mas eu estava sentindo saudades das minhas Lolitas lindas e perfeitas e magnificas e lindas e...*cai babando*

hihi

E como eu já não aguentava mais ficar sem ver aqueles babados e tals, meu post hoje é sobre mais um "grupo" de Lolitas





SHIRO LOLITA


Shiro ou White Lolita (Shiro=Branco). É um estilo Loli onde as meninas devem vestir APENAS E UNICAMENTE  peças brancas, ou creme BEM  claro.


O Shiro Lolita pode ser feito por qualquer estilo Loli, Sweet, Gothic, Classic, Hime, Casual...desde que as roupas sejam brancas ela se enquedrará no Shiro.

Se uma única peça, por menor que seja, for de uma outra cor que não seja branca ou creme, destrói por completo o modelito, além de você ser tachada de uma Loli capenga u.ú
Shiro Lolita faz "parceria" com o Kuro Lolita, estilo oposto ao shiro, por isso muitas vezes esses doias estilos são vistos juntos, com meninas usando o mesmo modelito, mas em cores diferente.


                                                                  ~~*~~


Hayhay

é isso pessoas

até breve

Xoxo*