domingo, 7 de março de 2010

Bizzarice e Otakice [#04]




Oi pessoal como vão, pra começar queria dizer que ficou otimo o banner de  Lucky Star, e hoje vou trazer umas piadas de anime que a Mari me ajudou a fazer(eu só fiz uma ela fez o resto) então aqui vai:

1- Em uma pequena cidade havia um espelho que se alguem falasse algo incorreto frente a frente dele some. A Karin chegou e falou para o espelho: Sou a mais linda do mundo. PUFFFF , Karin desaparece. Chega a Hinata e fala para o espelho: Sou a mais inteligente do mundo. PUFFFFFFFFF a Hinata some. Finalmente chega a Ino que fala frente a frente com o espelho: Eu ja pensei alguma vez na vida! e PUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF lá se vai a Ino.
  
2- A Ino chega em uma certa loja e chama o vendedor!!!
- Vendedor eu quero comprar aquela televisao ali!!!
O vendedor respode!!
-Minha senhora nao vendemos pra loiras
A Ino foi em casa pintou o cabelo de preto e voltou a loja e chamou o mesmo vendedor!!
-Vendedor eu quero comprar aquela televisao ali!!!
o vendedor responde!!!
Minha senhora ja disse que nao vendemos pra loiras!!
A Ino volta em casa e pinta o cabelo de ruivo volta na mesma loja e chama o mesmo vendedor!!!
-Vendedor eu quero comprar aquela televisao ali!!!
o vendedor responde!!
-Minha senhora ja disse nao vendemos pra loiras!!
ai ela pensa pensa (isso é raro) e logo fala!!
- Eu fui em casa e pintei meu cabelo de preto, depois voltei e pintei meu cabelo de ruivo, como sabe que sou loira?
o Vendedor responde!!
- Por que aquilo nao é uma televisao é um microondas!!
 
A uncica que eu fiz:
3- *Sasuke cheja da Acedemia e corre para falar com seu pai*
- Papai, tem um coleguinha meu lá da academia que fica me chamando de gay!!!
Quando ele falar isso bate nele filhão!!
-Ah papai, mais ele é tao gatinho!!!!!!!!!!
 

 4- Certa vez, num estacionamento, Tsunade bate seu carro e desesperada chama um policial:
Seu guarda!!! Seu guarda!!! E agora... Que é que eu faço!
O guarda pra tirar uma da cara dela, dissse:
Olha: Sopra aí o escapamento do carro que ele desamassa rapidinho!
A tsunade soprava, e nada! Soprava, e nada!!!Logo chega a Ino, e a encontra nessa cituação assombrosa e diz:
O que você tá fazendo!!!
Soprando prá vê se desamassa...
Ino implica:
Como vai "desamassá"!!!!
Ora, o ar entra no carro e a lataria estufa!!!
A outra novamente implica:
Você é burra mesmo hein!?!?! Nunca é que vai desamassar! Não vê que o vidro do carro tá aberto??
 
5- A Ino e a Hinata estavam assistindo ao tele jornal da 19:00, e estava passando um caso de um homem que queria se jogar de cima de um prédio de 20 andares, então a Hinata disse:
- Eu aposto que ele se joga!
E a Ino respondeu:
- Eu aposto que não!
A Hinata:
- Vamos apostar 50 reais.
E a Ino:
- Está apostado.
Então, pouco tempo depois, o homem se joga.
E a Ino entrega os 50 a Hinata.
Mas a Hinata diz:
- Não, pode ficar com os 50, eu ganhei injustamente, esse é um reprise e eu já tinha assiatido.
Mas a  Ino inssiste:
- Eu também já tinha assistido, mas eu não pensei que ele seria tão burro ao ponto de pular de novo!

5- Rock lee está em um bar, bebendo a bastante tempo. O garçom, avisa que o bar vai fechar. O Rock lee pede licença, educadamente e tenta se levantar, porem cai estatelado no chão. tenta novamente e tem o mesmo resultado. Deduz, então que seria melhor rastejar até a porta.
Lá provavelmente receberia um pouco de ar fresco e quem sabe, com isso consegueria ficar sóbrio o suficiente para conseguir se levantar e chegar até em casa.
Na calçada repete a tentativa, porem cai novamente de cara no chão. Já cansado decide rastejar os quatro quarterões até sua casa.Chegando lá tenta pela última vez ficar de pé e desaba na cama.Na manhã seguinte ele acorda com sua mãe lhe dando uma tremenda bronca:
Bonito heim...Bebendo na rua outra vez até tarde.
Quem disse isso? pergunta o garoto com olhar de inocente.
Ligaram lá do bar e disseram que você esqueceu a muleta lá de novo.(essa piada se refere a fase depois da luta do rock lee com gaara
 

6- O Rock lee esta em um daqueles dias em que ele enche a cara e entra no ônibus lotado e começa a falar:
-Se meu pai fosse rei, e minha mãe fosse rainha eu seria um princípe, e fica repetindo várias vezes.
Um passageiro entra no ônibus e fica atrás dele,
e pede que ele dê um passo a frente.olha para a cara dele e diz:
Rock lee olha pra cara dele e diz:
-Se o meu pai fosse rei, e minha mãe fosse rainha,
eu seria um princípe.
O cobrador irritado olha para ele e diz:
-E se seu pai fosse um chifrudo e sua mãe uma biscate o que voce seria?
Rock lee responde:
-Eu seria um cobrador de ônibus

7- O Rock lee chega num bar e pergunta:
- Você poderia, me vender um sake fiado?
O dono do bar responde:
- Ta vendo o Chouji,  é o seguinte, de tanto ele come seu pescoço ficou pequeno, e quem chama ele de pescossim leva uma baita surra, se você chamar ele de pescossim eu te vendo fiado por um ano!
Rock lee chega ate a mesa da uma batida nas costas do Chouji e diz:
- Meu amigo, como vai?
- Mas eu nem te conheço.
- Agente pesco junto!
- Não pesco não!!
- Pesco sim!!!!

8- Um navio estava afundando e todos os botes salva-vidas se foram, no navio sobrou um homem e o Sasuke. O homem indiganado disse:
- Nós vamo nos foder!
E o Sasuke:
- Ai! Será que da tempo!

10- Desconfiado com as constantes desmunhecadas do Sasuke, o pai leva o garoto a um psicólogo para tirar suas dúvidas.
- Qual o vegetal que você mais gosta? - o psicólogo pergunta ao menino.
"Ele vai responder cenoura ou pepino", pensa o pai.
- Chuchu - responde o garoto.
O pai respira aliviado.
- Qual o seu número preferido? - torna o psicólogo.
"24", pensa o pai.
- Onze - responde o garoto.
O pai respira aliviado.
- Qual o animal que você mais gosta? - pergunta o psicólogo.
"Carneirinho", pensa o pai.
- Jacaré - responde o garoto.
- O que você quer ser quando crescer?
"Cabeleireiro", pensa o pai.
- Juiz de Direito - Vingador do mundo.
Aliviado, o pai se dirige ao psicólogo confiante:
- Então, doutor, me parece que o Sasuke não tem tendências homossexuais!
- Ora, o seu filho é um veado nato! Veja as respostas dele: o chuchu, dá o ano inteiro; o número 11, é um atrás do outro; o jacaré se defende com o rabo e o Vingador só se fode.

 Então é isso ate o proximo post pessoal.