sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Novidades (:

Olá galerinha animada(ou não)!!
Tudo bem com vocês??
vocês: TUDOOOO,tia HINOO!! (depois a gente ensaia,ok?)
Então,vamos direto ao ponto.


Eu soube que eu ainda estou em teste (fuude*)
to me esforçandoo,ok?!!
*cansei*
Ah,ontem eu tentei postar tirinhas,mas a mara da minha net não quis pegar.
Então,sorry ://


Para as meninas *--*





Ninguém merece...depois de ter passado minutos sufocantes da sua vida
para fazer a unha, vim sua mãe super "legal",mandar você fazer alguma coisa,né?
para isso ser o protetor de unhas.



Se liga no shampoo
essa é novidade pros meninos ((:


Bem... hã... deixa pra lá. vocês entederam.

Bem,essa semana eu acho que não me aconteceu nada de engraçado :s
Bem vindos à minha vida sem graça. Podem entrar... ministério da saúde adverte:
- Não somos responsáveis se você morrer de tédio,desgosto,e outras coisas (:

PENSAMENTOS?
deixa eu pensar... eu acho que pelo menos uma vez por mês
uma pessoa poderia trocar de lugar com uma outra totalmente diferente.
seria maneiro você trocar de lugar com... sei lá... a rainha da inglaterra,bom né?

ps: só vale gente viva,ta? ja pensou você trocar de lugar com um morto
e um zoombie vier pro seu corpo? Ele se comeria o.o

Estou começando achar que tenho fixuras por zoombies.

beijos na bunda e vai pra chuva ;*