quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Lolitas*

Lolitas*






O estilo mais famoso dentre todos os estilos japonês, roupas perfeitas, acessórios perfeitos, e histórias de como surgiram mais perfeitas ainda.
Se você é um apaixonado(a) por Lolitas, não deixe de ler este post -dik
Se você não conhece leia tbm e se apaixone ♥_♥


Ohayoo
Como vão pessoas? o/


Nhaa to tão animada, meu primeiro post oficial //tobabandoaqui
*\(^-^)/*
Hum e vamos começar \o/… fiquei pensando e acho que nada melhor pra começar do que senão com as magníficas Lolitas (ADOROOO *~*)


Pra quem sabe pouco, ou nunca ouviu falar os principais estilos Lolitas são...

Hime Lolita (Lolita Princesa)


Shiro Lolita (Lolita Branca) e Kuro Lolita (Lolita Negra)

Sailor Lolita (Lolita Marinheira)
 
Erololi (Ero - erótico; Loli - abreviação de lolita) (69

Country Lolita

Classical Lolita

Sweet Lolita (eu amo muito *-* )

ShiroLolita

KuroLolita

Punk Lolita
Guro Lolita

Gothic Lolita

Wa Lolita (é perfeito demais)

Qi Lolita

Deco Lolita

Cosplay Lolita


(//não reparem no meu post gay G_G



Há dentro destes grupos umas subdivisões. O estilo Lolita tem muitas outras ramificações, não são só os três estilos que todos conhecem.


Há outros tão lindos e perfeitos que fica até difícil escolher qual gostar mais (‘ x ‘)

Eu particularmente já desisti ç.ç

São todos muiiito perfeitos


Como há tantas Lolitas vou dividir esses estilos e falar sobre eles em sábados diferentes senão o post ia ficar gigantesco e ninguém ia ler x_x


Aah e eu num vou deixar os meninos de lado não. Por mais que Lolitas parece só coisa de menina, tem também meninos que se vestem dentro deste estilo e fica muuito lindo também. *^_^*


A Moda Lolita é um estilo japonês cujas primeiras manifestações apareceram em fins da década de 70 e começo da década de 80. Inspiradas em parte na cultura kawaii japonesa e na nostalgia de outros tempos as lolitas se dividem em vários tipos, sendo alguns polêmicos (acho que o Ero Lolita se encaixa aqui O.o )


O estilo como um todo pode ser muitas vezes descrito como "inocente" mas existem exceções dependendo do sub-estilo e da lolita em questão. Há também certa preocupação com parecer infantil, elegante ou modesta, evitando uma imagem adulta, sexualizada (dependendo do estilo da lolita) ou vulgar. Saias rodadas no comprimento do joelho, em forma de sino, renda de boa qualidade, decote alto, cabelos cacheados e/ou acompanhados a uma franja reta e tecidos pouco brilhantes são comuns a todos os estilos.


KAWAII KAWAII KAWAII *baba


Pois é moçada hoje deixo você apenas com a introdução, mas não me odeiem *medo* logo logo eu trago um estilo Loli pra vocês :D




Bjundas!!!