segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Boas vindas para mim

Olá gente!!

Eu sou a Rei Hino e sou umas das novas autoras do blog.
Aqui eu vou postar vídeos,situações e pensamentos engraçados.
Espero que gostem ((:
Eu não bato muito bem da cabeça.Então,dá um tempo!
Eu não costumo postar muito,porque a minha sala de tortura oops...escola,
é muito puxada,então só dá pra entrar mesmo final de semana. aff¬
Não liguem de acontecer em minhas postagens de eu ficar falando comigo mesma,
é uma das minhas maluquices. NÃO LIGUEM!
E erros de portuguese também?. Eu não sou a melhor aluna de
português da sala. FATO!
Sabe de que eu gosto? Física. Eu amo FÍSICA!
Mas eu odeio matemática. Estranho,né? *maluuuuuuca*
E um dos meu vícios é o verde ,caso vocês não tenham percebido (:
Eu sou meio tapada,sou uma daquelas pessoas que tudo acontece com ela.
Na minha sala,até criaram um partido pra me ZOAR! absurdo,não?
É tudo intriga da oposição!

Ou seja,Power Rangers!!!
Eu vou pegar leve nos meus posts. PODE DEIXAR ;D



Para começar:

Hoje é dia de finados. Sabe o que seria engraçado?
Que a noite todos os mortos saíssem de seus túmulos para correr
atrás de seus familiares para passar o feriadão em família.
Seria ótimo,não? Jantar com aquele seu tio super bacana,

e com sua minhoca de estimação que agora fica alojada em seu olho direito.
Um dos pratos favoritos deles é o Zoombie Cake.
HUN...
Eu infelizmente não achei nenhum vídeo de zombie cry'


Essa é uma foto do Zoombie Cake.


Agora eu vou contar uam situação onde meus amigos foram
atacos por um MÍMICO BÊBADO. Isso mesmo.
Um mímico bêbado.Eles estavam felizes voltando para casa,depois
de um dia infernal de aula,quando de repente... o mímico bêbado começa
a puxar o cabelo da minha amiga :o
Ela fica com medo.Lógico,quem não ficaria?? Eu sei que o Chuck Norris não,mas...!!
Ela saiu correndo,reclamando!Depois o mímico começou a brincar com eles,e passar tinta
na cara deles (NOJO),mas ok!
Foi engraçado.

Então... espero que tenham gostado!
beijo na bunda,gente!
tchau tchaaau tchau tchaaaau tchauuu ~by teletubbies :B