sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Discussão → Mangá 381



Nome: Bleach
Capítulo
: 381
Título: As palavras simplesmente não gostam de você
Episódio atual : [244] ~ " Siga Byakuya! A confusão divisão do Gotei 13"
Canal: TV Tokyo



Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de bleach.




Olá pessoal, sim sim, você estevem estar estranhando bastante, é a primeira vez e talvez a última que irei fazer uma dicussão, sim sim, porque?, a akemi saiu e disse que só voltaria daqui a uma semana, dai eu WTF?, (a mensagem foi em off), putz, sem dicussão, eu pensei, eu mesmo vou colocar as mãos na massa, então vamos lá, e não reparem se não foi como esperavam..

No começo, vemos Mayuri Kurotsuchi e sua assistente abrindo a garganta, logo, assusta ichigo dizendo que um palso em falso e poderá ficar lá para sempre, o interessante é que ichigo simplesmente não ligou, mas é claro que suas intenções não eram boas, ele pretendia deixar o ichigo lá, fazendo uma experiência, algo que ele realmente adoooora, indo um pouco ao lado irônico de bleach, ele compara o Mayuri com o Urahara (WTF?), e ainda dando ordens, bem, essa eu não entendi direito, pelo visto o Mayuri tinha alguma relação com o Urahara, pelo seu enputecimento.Depois mostrou seu sorriso sinistro, e diz que achou interessante (quee?), acredito que pela falta de medo de ichigo, diz que não vai mais trancar ele na garganta e vai gastar seu tempo instigando medo no ichigo. (que p*ha ele vai faze? fica pelado?), sua assistente prostituta diz que ira pensar em algo, (se fosse para assustar o ishida, era só ela ficar pelada ishidaGAY'), Bom, ai vem o título, logo depois desses quadros, visto que a unohana passaria com ele, ela logo surpreende ichigo pergunta se já havia visto a shikai do Aizen (é eu fui direto), ela avisa ichigo que só ele pode derrotar Aizen (*0*), fiquei impressionado, ele ficou bastante entusiasmado com isso, hoho, bem vamos a yammy, que pareçe estar perdendo, (pareçe), bom, os dedos dele foram cortados, bom, por mais que isso tenha acontecido, ainda vejo que o kenpachi esta tendo um pouco de dificuldade, pelo tamanho e a força de yammy. Trocando de quadros bem rápidamente, vemos Byakuguya falando com o Mayuri, Byakuguya lhe pergunta, se não teria interesse em pesquisar sobre os humanos lá na cidade, por mais interessado que ele esteja, ainda tem um pouco de fé (no fundo, beeem noo fundoo) que o ichigo possa vencer essa guerra, byakuguya logo toma conclusões precipitadas da conversa e interpreta que ele acredita em ichigo, Mayuri aparentemente não acredita, então assim, conclui o mangá, com ichigo entusiasmado e um enquivoco que ficou, maryuri falou que não eram palavras que ele esparava ouvir.


Sinceramente, o mangá de bleach essa semana tava melhor que o do naruto, gostei da conversa do mayuru com o byakuguya, tentei resumir o máximo, não me batam se eu revelei spoiler e errei demais no português *o*, minha primeira discussão, espero que continuem acompanhando as da akemi, que são ótimas (melhores que as minhas pelo menos), então, até!