segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Discussão cap 469

Oi gente! Desculpe por sumir assim, vcs sabem.. a escola pega pesado no fim do ano!
Pois vamos logo ao que interessa, que o capítulo dessa semana foi interessante

Cap. 469 (A confissão de Sakura) [título já diz tudo]

Bem, começamos o capítulo com a luta de Kisame e Bonta [?], mas não sabemos o que acontece depois, porque a cena muda *capota*
E Danzou tenta de todas as formas escapar quase com o rabinho entre as pernas, já que os outros kages não confiam mais nem um pouco nele, mas, pra onde ele vai agora? Konoha está um caos depois do ataque de Pain, e ainda mais a guerra que está por vir.. que confusão!
Agora.. a parte que mais gerou discussoes, imagens, sub-nicks de msn, orkut e fóruns fooi.. A declaração da Sakura pro nosso narutinho. Óbvio que no começo ele ficou mesmo chocado, pq desde pequeno ele sempre gostou da mesma, até se transformou no sasuke! Mas vejam as palavras dela.. Se ele ficasse com ela a promessa quebraria e ele ia parar de ir atrás do Sasuke. Mããs, como sempre tem um mas, Naruto cumpre com sua palavra e seu jeito ninja-ttebayo! Ele nunca, nunca, NUNCA volta atrás com suas palavras!! Ele prometeu sim à sakura que traria sasuke de volta, mas ele nao estava fazendo isso somente por ela, mas para ele tbm, pq o uchiha foi seu primeiro melhor amigo, e iria até o fim.
Naruto tambem relembrou de todas as vezes que a haruno tocava no assunto sasuke, e ele sempre soube que ela gostava, ou ainda gosta dele... como? de uma hora pra outra ela chega do nada e diz "ah, te amo!" ¬¬ Na cara que é mentira.. Então vem a ultima frase do mangá, aquela que marcou fundo mesmo.. "eu odeio pessoas que mentem para si mesmas!" putz, grande fora.. Se ela gostasse mesmo dele ia sofrer mais, mas ela nao esperava isso dele tbm. Achei a declaração da Hinata 12545541364158458545584x mais sincera U_U Minhas chances de dar NaruHina estão bem maiores agora!! Como torço pra esse casal das super certo ^^\/ claro claro, empatado com IchiRuki rsrs
Se já leram até aqui, agradeço. Agora vamos as comparações que Naruto talvez tenha feito naquela hora..

Hinata sempre o apoiou, independente da situação, como vimos no começo. Sakura já o ignorada e só tinha olhos pro uchiha. Com a partida dele sakura se aproximou mais dele, mas como amiga, pra ajudá-lo no resgate, enfrentaram vários desafios e tudo o mais, buut nenhum sentimento a mais, acho eu. Como os hyuugas já sao personagens secundários (hanabi nunca mais vi '-'), Hinata praticamente não ajudou muito, mas queria estar ali, ao lado dele, para enfrentar o que der e vier, mas já que kishimoto-san não deve gostar muito dela, deixa pra segundo plano.

E agora? quais serão as reações da sakura após essa resposta inesperada do uzumaki? não percam o próximo capitulo desta semana e a discussao tbm, neste mesmo blog, talvez no mesmo dia que sair ñ.ñ até mais e espero mesmo que tenham gostado! postem suas opiniões nos comentarios, se tiverem sugestões mandem, e sempre que puderem visitem o blog, cada visita eh como um presente pra equipe!