sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Discussão → Mangá 563


Image Hosted by ImageShack.us


Nome:  One Piece

Capítulo: 563

Título: Um Coração, Um Homem!

Episódio Atual: [424] ~ "Atravessando! Inferno Ardente"

Canal: Fuji TV




Atenção: continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de One piece.




Eae galera \o/ Para quem não sabe, eu sou Shi, responsável pelas discussões de One Piece no blog ;) Esse é o meu primeiro post e também minha primeira discussão =O Pois é... Eu espero que vocês gostem e comentem o que vocês acharam da discussão ou coisa do gênero... Okey, vamos logo para a discussão...

P.S: Galera, só olha... Meu notebook simplesmente caiu no chão (consciência: idiota, energúmeno!) e estrago... Então, ele foi para a garantia e talz... Aí mora o problema, eu estou sem o notebook, então frequento a Lan House aqui perto quase todos os dias, gastando quase todas minhas economias... Então, caso no futuro tenha alguma discussão atrasado, me desculpem... ^^'



Começamos o capítulo com uma cena de drama, mostrando alguns personagens com uma cara de "WTF?!" - o rosto mais bizarro da página é do Curiel com aquele sorriso dele O.O' - e Squad tirando a sua espada do peito do Barba Branca (uau... eu não esperava que Barba Branca fosse pego por um golpe daqueles '~' mesmo sendo pelo Squad), seguindo para a próxima página, quando todos vêem as imagens aparecendo no telão e sendo anunciado o acontecimento inesperado, além de dar apenas um empurrão na cara de Squad até o chão, eu daria um soco bem dado por ele cair naquela armadilha da Marinha (Squad literalmente um cara ingênuo...) mas nessa página, nada de interessante acontece, a não ser pela cara do Ruffy (Luffy) que tinha mais ou menos a expressão "puta que pariu, que merda" . Okey, vamos prosseguir... Aparece então aquele soldado que empurra o rosto do Squad até o chão (consciência: cara... eu só posso ser retardado... esqueci o nome do cara -.-') e após ver o rosto dele, me caí nos pensamentos: "Isso era para ser um rosto de uma pessoa irritada ou uma pessoa fazendo força na hora de fazer merda?" Quando Squad se levanta e tanta cortar o pirata que eu esqueci o nome por ser retardado, eu tenho quase certeza que ele atacou ele por ter feito uma cara simplesmente horrível, vai dizer, quando você vê algo complemente bizarro na sua frente, não da vontade de quebrar pra nunca mais ver? Acho que foi isso que aconteceu '~' E enquanto a Marinha vai detonando os piratas, os três ficam lá conversando bem tranquilo, como se nada estive acontecido, a não ser pelo sangue saindo do peito do Barba Branca. Na próxima página, Squad vira um bicha louca e começa a falar tudo o que vem na mente sem ao menos pensar que tudo aquilo era uma armação da Marinha para matar o tão poderoso Barba Branca (p.s: Squad parece aqueles gays desabafando quando outro gay chega perto ~~ ¬¬) ... Depois de Squad ficar extravasando e falando tudo aquilo que ele pensa ser verdade durante duas páginas e falando mal sobre o Ace por Barba Branca tentar torna-lo o Rei dos Mares, Barba Branca finalmente toma sua atitude e começa a falar sobre Ace ser realmente o filho de Roger, e quando menos esperado, a Marinhatira os monitores fora de ar e manda levantar os portes (como se isso fosse um grande obstáculo para o Barba Branca) e então, após Barba Branca escutar o "desabafo" de Crocodile, ele decide falar sobre o assunto, e quando ele fala: "Meu filho estúpido!" eu já até podia imaginar a outra página, ele botando a mão sobre a cabeça de Squad ou coisa do gênero. Virando a página, o que eu pensei aconteceu, mas não da mesma maneira é claro... Barba Branca abraça Squad e começa a falar sobre sua tripulação, que ele a tratava como uma familia, que ele fala de uma maneira, que os olhos do Squad começa lacrimeja, e quando Barba Branca diz: "Você acha mesmo que eu venderia meus filhos...?!" realmente deu medo o rosto dele com a situação fico perfeita e talz, e com aquela cena, eu pensei: "putz, o bicho pego pra Marinha agora", porém, na página seguinte, ele dá apenas um soco na parede, assim quebrando toda a barreira de gelo e liberando os barcos para toda a tripulação. Na página seguinte, Eiichiro Oda dá uma grande lição de vida com o personagem Barba Branca com a seguinte frase: "Fraco...? Fale o que quiser... Mas me dá um tempo... Eu sou só um homem, com um só coração... Me chame de demônio... Me chame de monstro... Mas eu não posso ser o mais forte para sempre!" ... A minha interpretação foi que, não importa o qual forte você seja, sempre irá existir uma pessoa mais forte que você, por isso, se achar o tal, sempre irá levar você a morte certa. E para terminar o capítulo, a seguinte frase do Barba Branca dá inicio ao ataque à Marinha: "Aqueles que querem me seguir... Estejam prontos para dar sua vidas!" E assim acaba o capítulo, com o grito de guerra do Barba Branca... Qual será o título do próximo capítulo?" O Ataque de Barba Branca"?






Para mim, esse capítulo foi mais interessante do que o do Bleach (p.s: eu não li o ultimo capítulo, apenas fiquei sabendo das coisas pela discussão do Sawada...) Mas é isso, para umas pessoas Naruto é o mangá/anime mais foda do momento, para outros, o Bleach é o mais legal, e para algumas pessoas como eu, One Piece detona ambos! \O/ Como eu disse antes, essa é meu primeiro post no blog e também minha primeira discussão em um blog, espero que gostem e é isso... Espero comentários *.*