quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Brisadas de Verão


Olá meus caros amigos otakus! Eu sou o Luppus-San um dos novos colunistas do P.O. e lobo nas horas vagas. Atendendo ao chamado do grande Sawada-san eu venho com essa nova coluna: Brisadas de Verão! Nessa coluna vou fazer comentários sobre situações desafiadoras para nossa raça. #BearGrillsfeelings

Clique em continue para algumas dicas de verão.

Nós otakus, seres extremamente territorialistas, odiamos sair de nossos computadores (Aham é por isso sim...). Por isso estamos desajustados à sobrevivência em outros ambientes fora de nossas fronteiras (Eventos de anime são território universal Yay!).

Entre esses territórios fora de nossas fronteiras encontra-se o local mais terrível conhecido pelo homem. Lotado de pessoas, música alta, calor e vendedores por todos os lados...

- Mas pera aí Luppus, você está descrevendo qualquer Evento de Anime!

Mas não é do paraíso que eu estou falando pequenos padawãs (What?)... É exatamente o oposto...
O inferno dos albinos, terror dos rockeiros, e desgraça dos otakus: 

A PRAIA!!!


Pois é amigos. Esse ambiente hostil dificulta a sobrevivencia de vida humana online em seu meio. Com exceção à alguns poucos lugares, praia não tem acesso a internet (Fora 3G que pra mim é terrível). Mas alguns ainda dizem:

- Você está exagerando Luppus!

À primeira vista realmente parece um ambiente agradável, bonito e até divertido... Triste engano...

Os nossos tão amados animes e mangás nos mostram uma imagem deturpada da praia. A imagem japonesa. E convenhamos os japas não entendem nada de praia. Nas cenas sempre são lindas praias vazias e escondidas onde os personagens brincam tranquilamente... Tristíssimo engano...


Seria interessante se realmente fosse assim...

A famigerada praia tem seus métodos cruéis de tortura.

A maresia não permite nada eletrônico.

A areia entra em locais do seu corpo que você nem sabia que existia e quando finalmente chega em casa tem que se livrar de um morro inteiro da sua roupa de banho.

E o sol... Aah o sol. Esse danadinho nunca dá as caras nos nossos quartos e por isso não estamos familiarizados com ele.

E ele SABE disso. No fim do dia sua quantidade de melanina é inversamente proporcional a seu nível de queimaduras pelo corpo.

E a visão do inferno vem logo após seu primeiro passo nesse solo maldito. Lembra daquelas lindas garotas de bikini? Pois é! Elas não vieram a praia nesse dia.

Mas... As tias de 189 anos e os tios de 200 vieram!!!

Pra todo lado que você olha há uma tiazona parecendo uma Jynx obesa de tanguinha... Trágico.

E os tios mostrando seu lado Snorlax... Mas pokémons à parte.

Imagina isso aí com mais 100kg e "á milanesa" D:

1 - Sol

Se você já tem algum contato constante com o sol, ou se sua pele tem um tom mais escuro, ótimo, mas passe protetor. Sério passe protetor. Não um pouquinho, se possível passe 3 a 8 camadas e espere secar.

Você vai ficar branco feito um fantasma assustado, mas no fim do dia vai poder deitar sem achar que está sendo alvo do X-Burner!

2 - Maresia

Computador na maresia nem pensar. Se realmente não quiser tentar nenhuma forma de diversão do local pode tentar ler mangá. Mas depois vai ter que se livrar da areia nos seus preciosos.

3- Tédio

Mesmo sendo um inferno na terra, sempre há algo a fazer na praia. Se não quiser jogar ou ler pode ir nadar, procurar conchas e etc.

Mas se você tiver algum amigo com você, você podem tentar lembrar de todas as cenas de praia de seus animes favoritos. E se realmente você não quiser fazer nada disso pode ir praquelecanto contar os grãos de areia ao seu redor.

Bom, de qualquer maneira, você vai conseguir sobreviver ao menos até o fim do dia. A menos que esteja numa casa de praia mas isso é assunto para outro post.

Até a próxima!
Ja nee!