segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ressaca Friends 2011

Anjoninja here guys, vim postar antes que o Sawada me mate e a Pandora devore minha alma, normalmente eu pediria desculpas por não ter postado e tudo mais, mas sejamos sinceros, ninguém lê minhas colunas mesmo....

No AF, Zumbis comiam raspadinha, no RF, Zumbis tomam Pepsi.


Então por esse e outros motivos, vim fazer o post do Ressaca Friends 2011 que ocorreu nos dias 16, 17 e 18 de Dezembro, e como sempre eu fui em todos os dias, neste ano, o P.O. contou com a presença de mim, Pandora, Maíra, Yash e o Weslley Yaoi que até hoje eu não sei quem é, e nem sequer cheguei a ver ele, mas rés a lenda que ele estava lá e que algumas pessoas viram ele. 

Bem, vamos deixar de enrolação e começar logo isso antes que o sensor de enrolação do Sawada dispare. 


Bem, antes de tudo, eu quero fazer uma reclamação, e se você meu camarada que estiver lendo isso, fizer parte da Yamato, quero que faça o favor de prestar atenção no que irei dizer..."QUEM FOI O FILHO DE UM SAWADA QUE COLOCOU PEPSI EM VEZ DE COCA!? NINGUÉM GOSTA DESSE GRANDE PEDAÇO DE SAWADA, EXIJO QUE VOLTEM A VENDER COCA ANTES QUE EU MATE TODOS VOCÊS SEU BANDO DE SALADAS MAL COMIDAS, E ALÉM DISSO SÁBADO E SEXTA EU COMPREI UMA GARRAFA D'AGUA POR 2R$ O QUE JÁ É UM ROUBO, MAS NO DOMINGO, NO MESMO LUGAR QUE TINHA AS GARRAFAS POR 2R$, NÃO HAVIA MAIS AS TAL GARRAFAS D'AGUA DE 2R$ E SIM COPOS D'AGUA DE 2R$"

Pronto, agora que minha alma está em paz podemos prosseguir, Sexta-Feira foi uma beleza, pouca gente, bastante lugar para sentar e relaxar, o morrinho clássico do Ressaca tinha sempre aquele espacinho para você deitar um pouco ao lado da arvore, comprei um cajado épico ao estilo medieval com pouco mais de 1,70m e um relógio de bolso novo já que o relojoeiro quebrou o outro. Ô_õ

Espólios de guerra, a mala está ai pelos bottons, comprei mais 37, agora ela tem mais de 80.

Continuando, aqui vão algumas fotos porque não sei mais o que escrever para variar... 


Cosplayers, fazendo a Pandora querer deixar marcas da própria mão na cara desde 2000 
 Stand-Up do Papai Kuroda, fazendo a Pandora facepalmear desde 2008
Gilete, alguém nessa foto precisa, e muito 
V, matando quem chama ele de Anonymous em eventos desde 2009
Baraka, matando quem chama ele de Babaka desde 2004 
 House, é melhor checar se o cara a sua direita esta bem, sério.
Aquela Yuki-Onna é homem, tenha medo...
Legendem essa imagem nos comentários.
 "Harry:Pronto agora nunca me pegarão Hermione:*Facepalm*" 
 Não sei muito bem o que dizer...
Prevejo nosebleedings
Em um universo paralelo, "Olhem, um cosplay de link" 

E esse foi o post do RF 2011, fico um pouco menor do que o que eu queria mas tudo bem, no máximo tenho alguns órgãos roubados pelo Sawada. 

E por favor comentem <3