quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Editorial – Terceira Edição “Especial de Natal”

image

Sawada: O que você gostaria de ganhar de Natal?

Pss: Um emprego de verdade. E você?

Sawada: Eu gostaria que One Piece, Dragon Ball, 20th Century Boys e Kuroshitsuji fossem publicados pela Panini, sendo que One Piece em tankohon desde a primeira edição e bimestralmente onde a Conrad Parou. Mas acho isso difícil de acontecer.

[1 Semana Depois]

Sawada: Não é possível!!!

Aqui não neva no Natal. =/

Sawada: Então, é Natal! Época de pedidos e dos pais gastando um dinheirão para comprar a Barbie que caga massinha de modelar. Cada um tem seus desejos, esse editorial será especial porque colocaremos nosso pedidos de natal para no que vem. Quer começar os pedidos Pss?

image

Pss: Eu queria que as segunda e terceiras temporadas de animês sem final fossem anunciadas no Natal e lançadas em Janeiro... Mas acho q isso é pedir demais, né? E você, Sawada, quer o que?

imageNakai não gostou da indireta da Aoki Pss.

Sawada: Eu queria dinheiro image, primeiramente, porque como foi visto acima, One Piece será republicado, e o meu lado Fanboy fala mais alto. No mundo dos mangás eu queria que Katekyo voltasse a ficar bom, porque o Tsuna até ja apanhou do pai dele e nem isso foi tão interessante.

image

Pss: Ma oê Quem não quer dinheiro? Putz... A autora se perdeu bonito, hein? Eu queria que, uma vez que um mangaká perdesse a criatividade, ao invés de enrolar ao máximo, ele já pulasse para a parte final da história e explicasse só o que ainda tinha que ser explicado... To pedindo demais de novo, certo?

image

Sawada: Mas Katekyo não tem exatamente um final, pelo menos eu acho. Quer dizer, o Tsuna não sonha com nada e só quer defender os amigos deles, como o Ichigo de Bleach, mas os amigos dele vivem apanhando, então é FAIL. Não é como One Piece ou Naruto que os protagonistas querem algo. O caso é que a Amano ao invés de criar coisas novas e criativas voltou com aquelas batalhas forçadas e com os mesmos personagens.

image

Pss: Ele não tem um sonho, mas é muito simples! Eu crio um final par essa história agora mesmo! O Tsuna e sua trupe se juntam numa última aventura para libertar o Mukuro, já que tem uma dívida com ele e o Tsuna não pode assumir seu posto com um dos seus guardiões trancafiado. Eles vão, lutam, blábláblálutabláblábláporradablábláblávencemnofinal... Aí a Chrome volta pro Chikusa e o outro lá que eu não lembro nome, a família está completa, o Tsuna assume, e como presente o Reborn conta para eles o segredo dos Arcobalenos. E ela ainda pode fazer um especial com eles tentando desfazer a maldição. Olha só, em dois arcos eu encerrei a história ¬¬'
(toda batalha de shounen deixa de ser criativa depois do terceiro arco. Desculpa, poderes e vilões novos não é criatividade pra mim)

image

Sawada: Bom, meu outro desejo para o ano que vem, é uma terceira temporade Kaiji. Porque eu li boatos na internet que dizem que ele morre no mangá, e eu fiquei tipo "O QUÊ??!!!!", como será que ele vai apostar a vida dele? Bizarro. Mais algum desejo Pss?

Pss: Que o CG do Smaug não fique muito podre. Sempre que anunciam um live ou uma adaptação eu fico tensa...

Sawada: Eu desejo que o blog melhore muito nos próximos tempos.... que nós consigamos leitores reais. Talvez novos membros, quem sabe. Que os leitores menmas apareçam, essas coisas.  E muitos animes! UHUL!!

235668

Pss: É claro q eu também quero que o blog melhore... Que os leitores apareçam... Mas novos membros não, os que temos já me dão dor de cabeça demais...

Sawada: Então é isso. Bom Natal a Todos! Que o Pai Natal seja bem generoso. E só lembrando para os que ligam, eu não estarei no amigo secreto porque vou viajar, meu presente será entregue pela Haiame.

Pss: Bom recurso capitalista para arrancar dinheiro do povo com um fundo religioso pra vocês, e boa viagem, Sawada. Até o amigo secreto, para quem vai.

The Night Befor Christmas Fullmetal Alchemist Wallpaper