domingo, 27 de novembro de 2011

Os Tipos de Gamers - #Parte 1, Os RPG-gamers!

 Antes de mais nada:

Pessoas que acordaram cedo no domingo pra ler a Game Over, bom dia, ou tarde ou noite, sei lá que horas eu estarei postando isso, enfim, saudações!
Começarei hoje uma série, de não sei quantos episódios, analisando os Tipos de Gamers que habitam esse universo tão lindamente capitalista, que é o universo gamer!
Então hoje iremos analisar (com bastante humor negro) uma espécie, classe, cultura de peso do universo gamer!
Clique em continue e conheça os RPG-gamers!

 
Os RPG-gamers
Como identificar e se identificar:

São seres que se consideram cultos o bastante pra chamar você de outra categoria gamer, de noob em tudo que se diz respeito a games! 


Também cá entre nós, qualquer um se torna noob diante de um infeliz que faz todas as quests e conquista todos os objetivos em 100%, e consegue todos os itens, em um jogo de 20666 horas de puro gameplay! O número 666 foi sugerido por comunidades evangélicas que consideram os rpgs, games satânicos!
Geralmente dentre toda espécie gamer, os RPG-gamers são os que tem menos vida social, tendo em vista que os games de rpg são enormemente enormes, como nos mostra o número de horas jogadas acima que foi sugerido por comunidades evangélicas! 

 
RPG-gamers, são na maioria virgens, gordos e feios, ou virgens, magros e feios! É o típico nerd - gamer! Então podemos concluir que na maioria das vezes, quem é um RPG-gamer é um nerd-gamer também!
Uma boa maneira de se identificar muitas vezes, é o simples ato de se olhar no espelho, com suas provas da escola na mão!
 
Não é de se assustar se você se sentir meio grog depois de uma jogatina ferrenha de Grandia 3, você provavelmente poderá andar na rua procurando itens dentre as pessoas, e pior, poderá sofrer de alucinações com monstros e outros seres míticos! Mas nem tudo também é alucinação, aquela Drag Queen que você jurava ser um demônio do pântano, é apenas um homem feio e velho, vestido e maquiado como mulher!
Os RPG-gamers tendem também a serem sempre mais velhos que você, deve ser porque quase todos rpgistas dos games, vem de uma coisa velha e viciante chamada Diablo. Outra vez a comunidade evangélica fez observações!



Esse grupo também se caracteriza pelo alto consumo de PROZAC usado. Ou melhor, eles usam os próprios games de rpg como seu PROZAC! Pois todo mundo sabe que rpgs são sempre uma fuga da sua vida chata e medíocre. 

 

Games de rpg lhe proporcionam ser o herói, lindo, másculo, destemido, otimista, religioso, patriota, justiceiro, higiênico, bem vestido, sarado, inteligente, e que ama os animais e busca formas de auto-sustentabilidade ambiental, que tem como namorada, uma linda, fofa, meiga e meio burrinha moça, que você provavelmente descobre ser uma princesa do reino que você salvou no fim do jogo!

Dentre esse grupo também se observa uma constante alta de pseudo - RPG-gamers, esses são aqueles que tatuam até na bunda que são RPG-gamers, só por terem jogado meia hora de Final Fantasy em um console da ultima geração. Então tome cuidado com os genéricos!


Atualmente também cresce assustadoramente o número de quem joga os MMORPG´s online, esses já são uma nova espécie já catalogada e colocada a parte dos RPG-gamers, que na verdade foram considerados uma subespécie que se cansaram de ser solitários e decidiram ir buscar socialização através dos rpgs na internet! A verdadeira classe RPG-gamer discrimina os MMORPG-gamers, eles alegam que pra ser um autêntico membro da espécie “RPG” tem que ser forever alone e muito macho. Porque macho? Porque hoje em dia não se assume ser gay, hoje em dia, se diz ser jogador de Ragnarök ou Grand Chase! Quer um exemplo de bixa velha hoje em dia? É só perguntar se o rpgista online é old school em Ragnarök!



Estudiosos declaram que os RPG-gamers estão em constante mutação, e portanto qualquer coisa que mude nessa espécie é normal! Mas eles também observaram que essa espécie é conservadora e gosta de manter as origens. Aliás, Final Fantasy não demora muito e terá sua versão Origins! Fica a dica!

Outra coisa muito útil no manual de sobrevivência gamer é que:
A melhor coisa quando você se depara com um indivíduo desses, RPG-gamers, é não querer causar boa impressão mostrando que você também é da espécie dele, isso irá gerar debates imensos como por exemplo, a cor da capa da sabedoria no nível 67 do Mage depois da batalha épica entre o terceiro reino pós - apocalíptico da Terra Média, depois que você termina o game pela 18ª vez seguida!

Então meu caro amigo, se você não é realmente um RPG-gamer nunca tente parecer um, você se dará mal com certeza! E ainda poderá entrar para as estatísticas dos números de pseudo - RPG-gamers no mundo!
E se for afeminado e se achar phodão, pode ingressar para os MMORPG-gamers, pois essa classe é igual filler em Naruto, sempre cabe mais um!

Aqui é Wes Shinigami mais problemático que nunca, dizendo que quem nasceu pra Magikarp, nunca será um Gyarados!

Volto semana que vem, com mais um tipo de gamer!