quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Just Motivate #44


Hi Folks! Vocês sabiam que o máximo de tempo que um ser humano consegue sobreviver sem dormir é um mês? Pois é, ainda bem que minha semana de provas da faculdade dura só uma semana mesmo (parece óbvio, mas minha semana de provas no colégio durava duas semanas, vai entender...).

Hoje tenho mais um desmotivacional em homenagem à Lau. Dessa vez não é uma foto dela, é apenas sobre algo que ela disse no início do último post dela, então se você não viu o último post dela, clique aqui.


Feita a homenagem, clique em continue e surpreenda-se com a obviedade dos meus desmotivacionais.

Láu, tava só brincando, sabe que eu te amo.


Mentira Láu, te odeio.


Acho que sou bipolar...Bom, era isso que eu tinha pra postar hoje. Sejam todos abençoados pelo Monstro do Espaguete Voador e durma com Cthulhu. Bye Folks.