sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PhilosoAmv 24 - Maximum The Hormone

Fala galera. Mais uma sexta, mais um Soul Eater, e mais uma torrente de xingamentos pra mim.
Nesse post, eu estava vendo os amvs e pensei: Quando pensam em Maximum The Hormone, só pensam em gritaria e coisa e tal. Não que eu esteja criticando, mas é um pouco estranho. Podemos dizer que o post da semana foi dedicado a Heavy Metal


Agora, uma pergunta. Quem é o mais doido da Banda? Eu voto no gordinho mordendo o cabelo, embora todos tenham seu merecido crédito né?

Desculpem-me se a variedade de músicas é pouca, mais certas músicas ficaram bem mais famosas com Death Note.

Beleza. Sem mais enrolação, vamos aos amvs. E não deixem de enviar seus temas pra amvs. Podem ser:

  • Bandas(já tem um pedido de Aerosmith aqui)
  • Animes
  • MMV
  • Um próprio amv(façam isso. Posso me confundir em relação a banda).
Lembrando que o próximo post já ta planejado. Apenas uma dica sobre banda/anime. Fez a pouco 10 anos. Só queria comemorar isso.



DB AMV Gokuh VS Piccolo Maximum the

 hormone Slipknot


Alguns talvez se lembrem desse AMV, que foi minha primeira postagem nessa coluna. Coloquei em 5, e não mudou a posição. Apesar de Piccolo realmente odiar a humanidade, não acho que essa música combina com um anime bonitinho como Dragon Ball.

Naruto - AMV (Maximum the Hormone - Bouriki)



[AMV]Maximum The Hormone ~ Zetsubou Billy (Remake)


Não se enganem com o começo de Link Park. Isso não é o amv, é mais uma... Introdução.
Louisiana Bob - Maximum The Hormone AMV.mp4 

Death Note - Zetsubou Billy Cover - Maximum The Hormone

Isso não poderia ser um post sem Death Note não é? Eu até colocaria esse em segundo, mas não dá pra ver muita coisa no segundo.


Até a próxima, com mais um PhilosoAmv.