sábado, 29 de outubro de 2011

J-10 [29/10/11]

Oi! Eu sou o GOKU Sawada! Fiquei fora por tanto tempo que colocarei uma apresentação minha abaixo disso.
"Oi eu sou o Sawada, gosto de animes, comer e carne de autores que não postam no dia certo. Posto aqui. Acompanhe meus posts porfavor!"

Como vão nesse sábado? - eu vou bem. Hoje terminei finalmente Ao no Exorcist! É bem legal (agora que eu assisti está na hora de você assistir One Piece, neah Lau?). 

Hoje o o TOP está com músicas novas, velhas, e as de sempre. Clique em continue para ouvir!

Claymore na décima posição com Danzai no Hana. F#DA!

Zero no Tsukaima. First Kiss.

ANGEL BEATS. T___T esses dias assisti o especial Stairway to Heaven e matei um pouco da saudade.


EPICAMENTE ÉPICO: WE GO!!! de One Piece. Falem agora que One Piece tem traço feio...


GETTO DAZE!

A música que eu só gosto da parte inicial em quinto!

CORE PRIDE em quarto! \o/

Hanabi de Bleach! TERCEIRA POSIÇÃO!

Monchrome no Kiss, denovo e denovo... 2º!!

Primeiríssimo lugar, Innocent Sorrow!


E esse foi o TOP10 da semana, não esqueça de votar! e se quiser, dar sua sugestão de música.
Sobre o meu sumiço em breve, se tudo der certo, haverão novidades no blog. Mas é esperar..