sábado, 1 de outubro de 2011

Game Over Express #3

 
Sábado é dia de que?
Do programa da Xuxa!
Sim, também é dia da Xuxa, mas estava me referindo a Express!
Então por favor dêem o devido valor ao meu trabalho árduo e leia a edição de hoje!

Você quer ganhar o game Gears of War 3?
Então seja rápido e clique em continue...
 
Lara Croft 

 Para quem já comprou o seu Xperia Play boas notícias, "o novo game da franquia Tomb Raider", Lara Croft and the Guardian of Light, será disponibilizado para o portátil, isso mostra a credibilidade, dedicação e comprometimento que as empresas estão dando ao Xperia Play.
.......
 Inesperado e Inusitado

A aposta em um game inesperado e inusitado como “Catherine”, já rende boas noticias aos produtores. Os gamers adoraram o título, e fazem jus ao motivo! Estavam cansados das mesmices dos jogos de gêneros contemporâneos! Segundo fãs, o game Catherine te liberta de todos os estereótipos já vistos até hoje nos games!
A história de “Catherine”  gira em torno de um jovem e seu relacionamento amoroso, que deixa ele em dúvida em ser um namorado fiel, ou um canalha! A “engine” do jogo é totalmente inesperada, e apesar de parecer simples, revela ser bem desafiadora!
....... 
Shooter 
 
Quem já estava cansado de games no estilo shooter já pode se animar, o psicodélico “Child of Eden” traz uma nova proposta para o gênero. Apesar de ser um shooter em trilhos, o game vem com um visual lindo e imerso em um mundo de musical! A experiência promete ser ainda mais interessante com o Kinect do Xbox 360!
 .......
Microsoft

A Microsoft informa que o Xbox 360 fabricado no Brasil vem com preço reduzido. Os novos preços estarão nas tabelas a partir do dia 5 de Outubro de 2011!
 .......
Concurso Cultural 

O programa MOK da Playtv, está fazendo mais um concurso cultural. O novo concurso dará um game de Gears of War 3 para quem der a melhor resposta para a seguinte pergunta:
“O que você faria para entrar na nova aventura de Gears of War ao lado de Marcus Fênix?”
Mas é melhor correr porque o concurso só vai até domingo, 2 de Outubro de 2011!
Quem quiser se arriscar segue o blog do MOK: > Blog do Mok
.......

Assim acaba mais uma Express, espero que façam proveito de alguma forma!

Aqui é Wes Shinigami mais problemático que nunca, perguntando aos leitores:
Devo adotar essa linha mais “jornalística informativa” também na Game Over, ou posso continuar com seus barracos?