quarta-feira, 14 de setembro de 2011

TOP 15 "BOFES" SARADOS E SENSUAIS DOS GAMES





[Wes]Assuntos polêmicos exigem pessoas polêmicas, então imaginem, uma coluna de games, escrita por um cara, tratando de um assunto desses.....

Sim o tema de hoje meio que me expõe, mas como eu Wes Shinigami já estou mais exposto que bunda de índio, não vejo problemas em mais uma exposição polêmica!

[Yash] *Chega correndo* Desculpe o atraso, fui receber seu recado agora...*repara as pessoas lendo* Oi pessoal, tudo bem com vocês? :3

[Wes]Mas daí vocês perguntam:
Afinal de contas, o que o Yash faz na Game Over?

É que como a Game Over é uma coluna de vanguarda, decidi criar uma parceria com o Yash para abordarmos o tema de hoje, sim eu não poderia ter escolhido pessoa melhor pra me ajudar. Então hoje a Game Over é uma edição especial, e vai ter dois anormais do P.O. numa só coluna.

[Yash] Parceria nada gente, eu vendi minha alma pra ele e por isso estou aqui, sou escravo -n

Meninas e Meninos segurem seus hormônios porque hoje o assunto é do babado, e traz “O Top 15 Bofes Sarados e Sensuais dos Games”.


É só clicar no continue e segurar o gritinho de uiii......


[Wes]Bom depois de tanta pressão acabei cedendo aos pedidos e hoje a Game Over está cheirando macho suado! Isso é bom? Enfim.....
[Yash] MACHO? SUADO? ONDE? *lenços de papel preparados para nosebleeds infinitos*

[Wes]Quem aí já se perguntou o porque dos games serem feitos para os caras héteros, sendo que a maioria dos games trazem como protagonista homens bonitos, sarados e sensuais? Eu sempre me perguntei isso! E tipo quando o game te oferece a opção de escolha entre um cara gostoso e um gata sensual, os gamers masculinos que se dizem héteros são os primeiros a escolherem o cara gostoso! Isso me intriga, será que todo mundo é realmente gay? Dizem que esse fenômeno se dá porque os gamers almejam ter a aparência do personagem masculino sarado do game, mas pare pra pensar, se ele quer ter a imagem do personagem, tudo indica que ele achou o macho um bofe daqueles! Dizem que cara hétero não acha outro cara bonito! Ta bom...sei.......
[Yash] Totalmente mentira. Muitos héteros acham outros caras bonitos sim. Ainda mais porque...

[Wes] Mas Yash voltamos ao assunto aqui, foco beesha!

“Top 15 Bofes Sarados e Sensuais dos Games”

15º Lugar
Nero – Devil May Cry 4

[Wes]Tem gente que vai querer me matar por ter colocado o Nero em última posição, mas na minha opinião o Nero nada mais é do que uma tentativa de renovação no game Devil May Cry que não deu muito certo, um verdadeiro tiro no pé, que diferença faz ele ou o Dante? Nero entra no top por ser a cópia em ponto mais jovem de Dante.
[Yash] Dante é bem mais sexy, eu dava pra ele. Ainda acho que se fosse pra ter um filho...eu chamaria o Dante ao invés do Nero ainda mais depois dos casos de ontem a noite com uns amiguinhos...oh wati, não era pra eu contar, droga!

14º Lugar
Vaan- Final Fantasy
[Wes]Vaan é um cara meio... estranho, tipo o “corpitcho” do moço tem um shape legal, ele é todo saradinho e bronzeado, mas o rosto dele é mais feminino do que de muita personagem feminina de Final Fantasy. E também essa roupinha dele sugere né gente?!
[Yash]Quem disse que não existem travestidos nos jogos? Tá ai um exemplo de um grande travestido. Vaan sua besha linda, me ligue pra marcar nosso chá da tarde.

13ºLugar
Henry Townshend – Silent Hill

[Wes]Silent Hill não quer passar nada além de coisas feias, enferrujadas, sangue e outras coisas nada agradáveis,  então podemos dizer que o Henry é o agente contrastante do game! Não me lembro de um rostinho masculino bonitinho desses em outro Silent Hill, mas se estiver errado me corrijam. Acho bem “estimulante” esse cabelinho dele!
[Yash]Ele tem cara de mecânico estranho, tipo o Paulão da Regulagem em A Grande Família. Ainda precisamos achar alguém, alguma pessoa, um ser iluminado...que complete esse cara de jumento. (vulgo, Marílda dos games – Só os fortes)
[Wes]O Yash bebeu demais hoje! De onde ele tirou isso? Pessoas a "Grobu" faz coisas na mente de um ser humano, comprovado!

12ºLugar
Leon Scott Kennedy – Resident Evil

[Wes]Eu sei que o Leon merecia uma posição melhor, mas não sei porque eu acho que ele tem uma cara de drogado daquelas... E tem mais, ele divide com Ada Wong minha diva de Resident Evil, um espaço que deveria ser somente dela!
Enfim, Leon é um ícone de belezura dos games, isso ninguém discute!
[Yash]Se você, garota distraída e pornogrenta, perceber bem na segunda foto do “Leeh” (morra de inveja, eu tenho intimidades com aquela vadjea) ele está...SEGURANDO O SEU “monumento”? Mano, se você não perceber isso, como diria uma pessoinha...TE JOGA NA BR. Se você percebeu isso com clareza, vamo lá amigue, se joga no gato baby.

11º Lugar
Kratos – God of War

[Wes]Pow mas o Kratos?! Sim tem muita gente que curte um cara malvado e durão(duplo sentido modo ON)! Tipo é só você desconsiderar o rosto que o resto é ótimo! Kratos tem um dos corpos mais sarados e um dos menores figurino dos games, tem coisa melhor que esse figurino Yash?
[Yash]Que figurino é esse? Tá se preparando pra uma sessão com o Xamã da aldeia? Pra mim ele parece mais um índio, só que em versão musculosa.
[Wes]O Yash bebeu alguma coisa que esse tal Xamã dele fez, tenho certeza disso! Xamã? Aldeia? Índio? Você viu o Kratos direito? Yash, o Kratos é mal, se ele fica sabendo disso ele te rasga em dois, e imagina por onde ele vai começar a abertura! Gente desconsidere o Yash ele ficou foi com inveja da tanga do Kratos, é que o Yash tem as coxas feias e não fica tão bem de tanga quanto o Kratos!

10º Lugar
Steve Fox – Tekken

[Wes]Ele tem estilo mann...!
[Yash]Tem estilo sim. Eu sou do tipo que quase nunca joga games, mas quando pensa em jogar, Tekken é a primeira escolha. O Fox é uma mistura de poder e força(duplo sentido, magina), além de ser muuuuito tesão. Selo rosa de tesudisse obtido!


9º Lugar
Nathan Drake - Uncharted

[Wes]Gente não sei qual a idade dele, mas Nathan é um tiozão eu sei, barba e tal, mas tem gente que ama essas coisas. Dizem, que Nathan Drake é a Lara Croft de calças, dizem ta gente! E por isso ele entra nesse top.
[Yash]Eu não gosto de mulher, por isso não gosto da Lara Croft, portanto esse cara é invisível para mim. Ele é bonitinho vai, tem uma cara de nóia da favela que só Jesus na causa dele. Não achei muito bom não, joga o Leeh aqui que fica tudo bem -q
[Wes]Yash, o Leon já tem a posição(por cima ou por baixo?) dele, para de chorar!

8º Lugar
Lee Chaolan – Tekken

[Wes]Mais um de Tekken aqui hein?! É, Tekken ta me saindo um ótimo game para caras héteros!(?)
Enfim quem já jogou Tekken com o Lee sabe que ele tem uns movimentos bem charmosos, e sem contar que ele tem uns cabelos brancos lindos! Todo mundo só repara os cabelos né?
[Yash]Ele é lindo Wes, nem vem. O corpo sarado, curvas corporais alinhadinhas, cinturinha de tamanho normal e um rostinho que me dá arrepios constantes. Esse eu também dava. Selo verde(?) de qualidade obtido!
[Wes]Yash, sinta o sarcasmo: “Todo mundo só repara os cabelos né?”


7º Lugar
Cody – Street Fighter

[Wes]Olha que ótima maneira de se encher um uniforme de presidiário! Esse look favorece o rapaz! Quem aí se habilita em ser preso na mesma cela que ele?!
[Yash]E você ainda pergunta, Wes? Eu me habilito. Prendam-me agora mesmo, estou louco pra conhecer meu “amiguinho” de sela *v*

6º Lugar
Ryu – Street Fighter

[Wes]Ah vá quem não conhece o Ryu? E quem acha ele feio?
[Yash]Esse uniforme de Karateka dele é tão lindo...eu acho que vou...vou ah...ah *espirra sangue* Desculpe pessoal, não posso segurar. Selo amarelo de “totozura” obtido!

5º Lugar
Ken – Street Fighter

"Brincadeirinhas durante o treino!"

[Wes]O mesmo comentário do Ryu serve pro Ken, afinal eles formam um casal lindo né?
[Yash]Olha a mão na cintura dele gente. Ele não gostou que eu e o Wes falamos do macho dele. Desculpe Ken, mas esse é o mundo. Seu macho é lindo e você também é...podemos formar um trio amoroso, o que acha? Selo preto de “macho da relação” obtido!

4º Lugar
Kilik – Soul Calibur


[Wes]Aew Kilik eu nunca vi você em nenhum top antes, mas o que dizer desse moço que já vem com o “pau” na mão?
[Yash]GENTE SE JOGA NA BR, TO APAIXONADO. Man olha só o rostinho dele que tesão, o corpo dele deve ser melhor ainda...Olha que legal, compre um Kilik e ganhe de presente um pau na mão dele(?) Quer coisa melhor? Compre um cachorro.

3º Lugar
Gai Tendou – King of Fighters, SNK...


[Wes]Esse é outro moço que tem um figurino legal né? Só o figurino mesmo? Esse games de fight! Eu não os entendo! Isso é pra ser jogado por homens héteros mesmo? Certeza gentchy?
[Yash]Ele não tem nada demais. As vezes eu minto, tipo agora. O volume dele não me engana, ele deve ter visto alguma coisa fora do comum...WES NÃO ACREDITO QUE VOCÊ MANDOU FOTOS SUAS PELADO PRA ELE!
[Wes]Tá gente vou acabar colocando uma foto minha aqui hein! Ganharia o 1º lugar! Pow mas ainda não tem nenhum game do Wes, esquece!

2º Lugar
Dante – Devil May Cry


[Wes]Segundo lugar mais que merecido, uma frase:
“Dante seduz mann!”
[Yash]Man...ESSE SIM EU DAVA COM ORGULHO. Quer um corpo sarado, lindo, um macho bom de cama e tudo mais que uma besha pode querer na vida? Procure o Dante nas esquinas e pague pra ele. Os serviços dele podem te deixar de cadeiras de roda, eu já aviso. Não tem lugar melhor que a minha cama pra ele. Selo vermelho de “cuidado com o cara gostoso” obtidíssimo!

1º Lugar
Chris Redfield – Resident Evil




[Wes]O que fizeram com esse rapaz em Resident Evil 5? Pow ele não era assim tenho certeza! Se alguém souber o que ele tomou me falem por favor! Também quero!
Chris você é o vencedor desse top, nada mais a declarar, porque senão posso perder alguma herança de família!
[Yash]Estragaram o Chris D: Ele era tão mais sexy antigamente...e não é tão bonito nessa “versão” dele. Prefiro o Dante mesmo. Sem mais!
[Wes]O Yash não viu as fotos do Chris porque eu me esqueci de mandar! FATO! O Yash diria coisas que eu não posso falar tipo: O Chris é tão lindo que eu chuparia até o RG dele!


[Wes]Enfim gente aqui acaba esse post que ainda levanta a dúvida:
Afinal de contas os games são feitos para qual público?
Caiu por terra aqui quem achava que game era pra homens e ainda por cima héteros, tipo o post rendeu tanto que foi de um top 10, para top 15!
Yash valeu pelos comentários, e pessoal qualquer coisa a culpa e a gayzisse aqui é do Yash!
[Yash]Culpa minha nada, eu só...comentei o que meu cérebro mandou. Acho isso uma puta falta de sacanagem (mas só porque o Dante não tá na minha cama, se não...). Beijos pessoal, até uma próxima vez õ/
[Wes]Resumindo o Yash dava pra todo mundo dessa por*a de lista sim, ele só queria valorizar o material desfazendo de alguns caras do top!

Aqui é Wes Shinigami mais problemático que nunca, e Yash mais "diva" que nunca, sambando na cara do universo gamer machista!

Bônus:



Urgente! Alguém aí sabe o endereço desse buteco?!