terça-feira, 13 de setembro de 2011

MMO'sWorld [1] A coluna com o pior nome de todos os tempos [Cosmic Break]

 

 Olá Pessoas, seres, coisas, saladas, animais, deuses, demônios, bestas, anjos, anjos que levarão um belo de um tombo, divas, amantes, parentes, incestuosos, pedófilos, necrófilos e Yash. \o 

 É o viciado sem vida e problemático do Anjo trazendo sua nova coluna, que milagrosamente não envolve sopas de fetos e hentai (Ou sera que envolve?), essa coluna, trara ótimos MMO's que a maioria das pessoas não conhecem, mas deveriam conhecer porque são foda pra caralho *faca  com uma cartinha presa voa da direção que o Sawada está "Sem palavrões, ou ta na rua"*, sejam esses MMO's RPG, FPS, TPS, SPS ou sejá lá mais o que VariávelX P VariávelY de MMO for, eu darei preferencia a postar MMO's gratuitos, mas claro, como no caso de alguns que eu amo, não serem gratuitos, e eu irei posta-los de qualquer modo, vou dar no minimo dicas de servers piratas e sites para download dele grátis. -Q

Quase esqueci, lembrando que essa coluna, mesmo não sendo certeza ira revezar com o #Kowaii, já que além de falta de temas, leitores e comentários nele, os dois posts são de segunda, e eu não sou humano, muito menos alguém capaz de fazer 2 posts em um dia, ou seja, cerveja sou preguiçoso mesmo, mas em raras ocasiões, que provavelmente nunca chegaram, eu irei postar as duas colunas. 


 Bem, então para estrear a coluna, o primeiro post que irei fazer, será sobre o jogo que está nesse lindo banner que o Salada Mal Comida fez, sim, como meio mundo já ficou sabendo, será sobre.......








COSMIC BREAK 
Para que todo o mistério? O nome do jogo tava no Titulo do post....

 Cosmic Break, é um jogo em 3ª pessoa, no qual você controla MECHAS, isso mesmo, eu disse MECHAS, e além dos mechas, temos garotinha kawaii aos estilo de anime, chibis, isso sem constar que o jogo parece um anime, porque todo o áudio de falas dos personagens estão em japonês, e são em maioria, palavras que você, meu caro otakinho sem vida, conhece, vou falar mais sobre os mechas et cetera, mas entendam uma coisa, esse jogo é foda, muito foda MESMO. *segunda faca com aviso para não falar palavrão jogada pelo salada Mal Comida* 


 Vou explicar a estrutura basica do jogo(?)

uma ídolo pop mecha, um tigre mecha e um digimon dinossauro mecha, o que mais alguém pode querer?


 Existe 3 facções:  BRD, DOS e WIZ. Entre elas, digamos que a uma disputa, por pontuação, e sempre o Ranking das 3 facções está sendo exibido no jogo, os pontos são adquiridos para a sua facção são adquiridos em quests, batalhas entre outras coisas

 As facções são: 

 Wizdom (WIZ): São os estrategistas, sua líder é Icy, uma estrategista genial que representa a deusa Wizdom.

 Bladine (BRD): São justiceiros cheios de coragem, Seu líder é Lios, que representa o Deus-Robô Bladine que é a encarnação da coragem.

 Dostrex(DOS): São os guerreiros que acreditam na própria força, mas também são honrosos e nunca lutam com alguém mais fraco, o seu líder é Dracken, que representa Dostrex, que se acredita que tem a força invencível 


 Você escolhe uma das Uniões/Facções assim que começa o jogo, e depois não da para mudar, em todo caso eu fiz um DOS, não me perguntem porque, eu apenas escolhi aleatoriamente.

Eu tenho a impressão que algumas pessoas vão escolher pela aparência. 


 No começo do jogo, você tem que escolher entre 3 tipos de personagem, que são essas acima para serem a sua principal inicial, na verdade são 4 tipos, vou falar eles depois, mas calma, vocês podem ter todos os tipos, e vários mechas diferentes, inclusive logo no começo, ganha mais 2 mechas, um de cada tipo que você não escolheu, depois de alguns lv. vai ganhando mais, os tipos são: 

Air: são mechas, que como o nome diz, são ideais para usar em voo, eles voam por mais tempo, tem ataques de média distancia e são fracos contra Artillery.

Calma, nem todos os Air virão veículos, esse é um caso a parte, que vira um helicóptero 

Land: são mechas, que como o nome também diz, são bons em solos, voam pouco, são rápidos em solo, tem boa defesa e ataque,  e tem curto alcance, normalmente tem uma arma branca, tipo uma espada, e uma pistola ou algo de gênero e são fracos contra air.

no caso da minha land principal, que é a inicial, ela usa uma katana e uma mini-bazooka

Art: são mechas de longo alcance, causam grandes danos, são lentos em terra e em ar, e são fracos contra Land.

Esse é o meu Art principal, ele é forte, sério, e sim ele ta de costas
Sup: como o nome já diz *de novo* são mechas de suporte, por exemplo cura, buff ou até mesmo segurar o inimigo, tem velocidades em solo e em ar boas, mas praticamente inúteis de ataque.

Eu quis tirar o print assim, ok? e.e
 Os mechas tem 3 tamanhos diferentes: S (pequenos) M (médios) e L (grandes), além disso são dados em 3 "tipos" diferentes, os mechas humanos, que nem as iniciais, e mais algumas que você consegue em jogo, as Chibis, que nem essa Sup que eu coloquei aqui em cima, e os mechas "MECHAS", que são que nem os Air e Art que eu coloquei lá em cima 

Além disso, todos os mechas são totalmente customizáveis, você pode trocar praticamente de tudo neles, os mechas são divididos em cerca de 8 partes, HD que é a cabeça, BD que é o corpo, BS que são os boosters, LG que são as pernas, EX que são os itens especiais que são usados em batalha, as armas e acessórios, mas isso sem contar partes especiais et cetera...

Esse é o caso do meu Art inicial que eu customizei totalmente como podem ver

E também tem os mechas que tem partes bem especiais e características, que as vezes você as pode ganhar, ou comprar, também tem algumas que só serve para o mecha original, e você tem que usar ele inteiro, mudando uma coisa ou outra dele.
essa é a Tesladona, que como podem ver entra naquilo de "partes especiais" 

E como eu disse, você pode ter vários mechas diferentes, acho que o limite é 360, porque é esse o máximo de slots na garagem, mas não acho que ninguém vá sequer conseguir 360 mechas, eu no caso tenho 11, e voltando a história de customização, você pode também mudar a cor dos mechas, como viram que os meus eu que escolhi as cores, e também até mudar o estilo da textura dos mechas, o que é legal pra cacete. 

minha garagem \o/ 
 Para os jogos são usados grupos de 3 mechas, que você seleciona ali na garagem como podem ver ai em cima em "commando" e ai dentro da para mexer nos outros itens, pintar, customizar checar status et cetera...

 Falando em jogos, além do "mundo livre" onde eu tirei os prints, lugares que você pode até atacar, mas não tem dano nem nada do tipo, existem alguns tipos de jogos, o modo Arena, você joga contra os jogadores de outras Facções, o numero de jogadores vão de 5x5 a 30x30, dentro do modo Arena, você tem 3 tipos de batalhas, Union Wars vai até 30x30 jogadores, e começa depois de um certo numero de jogadores estão prontos, e você pode entrar com o jogo em andamento, no Team Fight você cria a sala com as regras e nº  de jogadores que você quer e Epoch Fight é uma versão meio diferente de Union Wars, só que há vários mapas, e você acumula Cosmos Points (CP) para ajudar sua Facção no ranking, além disso tudo também tem o training, que é usado além de treinar para os tutoriais que você tem no início do jogo. 

 Também tem as quests, com monstros mechas e boss'es do sistema, e agora o jogo conta com um modo single player, e aqueles tutoriais do básico do básico que você tem assim que começa a jogar, e também tem o um modo de criação de cenário, que você pode usar já no launcher do jogo, e que é usado para concursos, inclusive você pode ver que tem alguns mapas dos ganhadores do ultimo, o mesmo para desenhos. 

 Voltando ao assunto de customização de personagens, você pode comprar itens, partes, armas, mechas et cetera, tudo no market do jogo.

o jogo tem 2 moedas, a UC que é o dinheiro in game, e a Rt que é o "cash" mas que pode ser comprado agora por tempo limitado usando o UC, e também tem uma moedinha especial lá para trocar por itens.


 E como eu já disse que isso é basicamente um jogo otaku do caralho, dentro do jogo você vai reparar que a maioria do povo é otaku, o que ocorre na maioria dos MMO, mas esse chega a ser exagero, e como se ter personagens ao estilo animes, chibis, mechas e vozes de fundo em japonês com ótimos Seiyus, o jogo tem até um manga, sim você leu certo, o jogo tem MANGA(em inglês) 

 Só para constar, os requerimentos minimos do jogo são: 

  • Processador de 1.2 GHz (Windows Vista: 1.6 GHz)
  •  memória RAM de 256 MB (Vista: 512 MB)
  •  placa de vídeo de 32 MB (Vista: 64 MB)
  •  DirectX 9.0c.
 
 e você poder fazer o download clicando AQUI, se cadastrar AQUI, acessar a pagina AQUI, ir pro fórum do jogo AQUI


 Vou dizer só mais uma coisa sobre o jogo, ELE É MUITO BOM, tentem no minimo instalar, ele pode até não ter os melhores gráficos do mundo, mas o jogo tem ótima jogabilidade e é muito divertido, vale a pena baixar, sério, se for para dar uma nota eu daria 9,85 e só não leva um 10 pela falta de gráfico, o que na verdade pode até ser bom, pois assim o jogo fica mais leve e acessível.


 Então, o que acharão da nova coluna? Gostaram? Odiaram? Querem que eu mudem algo? DIGAM NOS COMENTÁRIOS 

Ps: Comentem mesmo que não tenham opinião sobre o post ou nem sequer tenham lido
Pss: demoro mais saiu 
Psss: Sério, esse post foi trabalhoso, mas foi bem legal de fazer
Pssss: sugestões de mais jogos *NÃO FAMOSOS* para eu fazer o post, coloquem nos comentários
Psssss: sério, comentem