sábado, 17 de setembro de 2011

Philoso ReVELHO




Trazendo sempre até você um review sobre um anime velho, desconhecido e que ninguém quer saber nada a respeito.

Clique em Continue e aprenda como esculachar um anime.



O anime de hoje fala, muito provavelmente, sobre uma colegial que tinha uma vida normal (e chata pra caralho) (sim, eu falei caralho) até que um garoto (ou pode ser uma garota, não faz a menor diferença, sexualidade não é algo bem definido no Japão) é transferido para a sua sala. 

Esse evento tão comum, mas comum MESMO, acontece em 90% dos animes sobre colegiais (e, não esqueçam, 90% do total de animes produzidos falam sobre/tem colegiais) muda completamente a dinâmica de vida da nossa protagonista. A partir daí, suas roupas encurtam e ela ganha poderes sobrenaturais. (e não estou falando de peitões)

A arte é uma porcaria. Eu, na quinta série e com paralisia cerebral desenharia melhor do que o povo que fez esse anime (pelo menos meu traço é autêntico, e não igual ao de todo mundo). Sério, como vocês conseguiram assistir aquilo? Quase esqueci de dizer o principal sobre a arte, é clichê.

A abertura, 悪い音楽をファック é bem o que o nome diz, não teria muito mais o que comentar se não fosse um japonês com uma voz horrível e um visual pior ainda que cantasse. O encerramento We Sing Shit tem um ritmo envolvente, envolveu meu estômago e me fez vomitar.

Sobre os personagens:


A protagonista: É a personagem que todo mundo mais gosta e realmente ela é muito legal, muito mesmo, mas eu não posso gostar do mesmo personagem que vocês, então odeio ela.


O cara que é transferido: Um verdadeiro FDP, ferrou com a vida da protagonista, é um idiota completo, todo mundo odeia ele. É meu personagem favorito.

Personagem secundário sem importância nenhuma na história mas que coloquei aqui porque nos meus reviews não foco no mais importante para o geral, foco no mais importante para mim: acho que o nome já diz tudo.


Bom, depois de esculachar completamente o anime, minha nota para ele é 9. Como sempre, fiquei o review inteiro falando mal do anime e dei uma nota alta no final, qual a surpresa? 
Queria me desculpar pela falta de imagens no post, mas é que esse anime é tão velho que é impossível achar uma imagem dele na internet e a minha carteirinha do museu estava vencida.

Ass: PhilosoTroll