segunda-feira, 16 de maio de 2011

Reflexões Otakus #9


 Pijamas. O mundo seria muito melhor se as pessoas apenas usassem pijamas, o mundo seria um lugar pleno e feliz. Esperem até eu dominar o mundo, sim? Meias, pantufas, luvas e toucas serão permitidas. As pessoas não enxergam que os pijamas querem apenas nosso bem? Principalmente os de inverno, nos esquentam e aconchegam, se as pessoas fossem pijamas, aí sim, seríamos uma boa “raça dominante”. Enfim, clique em continue e juro que não continuarei falando de pijamas.

"Por que não podemos apenas usar pijamas?"

 Realmente não falarei mais de pijamas, mesmo que eu queira. Como sou uma pessoa com um senso de justiça muito forte aham decidi falar sobre “o preconceito que existe dentro da própria tribo”. Ok, espera que eu já explico. Como em qualquer outro lugar, os mais experientes são mais experientes e se acham melhores (algo meio veterano x calouro? q), claro que não de forma unanime, na verdade, nem existe muito, quase não há, porém esse é o mundo! Esse é o mundo onde vivemos, não adianta drama, é algo simplesmente natural para nós, e devemos lidar com isso.


 Existe desde preconceito para com os otakus que não ouvem J-music, K-music e afins até os que não viram animes mais clássicos e marcantes, os que não entendem as palavras em japa que outros otakus introduzem no português, narutards, narutards, narutards, NARUTARTDS entre outros. O que é uma coisa absurdamente ridícula e contraditória, já que tem um bando por aí que fica esfregando na cara dos outros que é diferente por ser otaku. Então essas pessoas que querem ser diferentes, querem também que os diferentes sejam iguais? Tipo A União Dos Iguais Diferentes?

 Isso sem contar com o povo que zoa quem vê/lê hentai/yaoi/yuri é… tá… Sei que eles não gostam.

 Concluindo, preconceitos não são legais e geralmente nem sequer fazem algum sentido. Eu odeio preconceitos (embora não deixe de ter os meus) principalmente os infundados, acho isso ridículo e realmente, me deixam com raiva. E nós ficamos por aqui.

 Uma dica amiga: Nunca deixe sua vó sequestrar seu roteador, a internet do vizinho vai parecer ainda mais lenta.

"Ao menos consegui pegar o roteador de volta!"
 Até semana que vem~