terça-feira, 17 de maio de 2011

De Frente com Fabz o/ [2]

Olá ferozes leitores, me desculpem por não ter postado semana passada, é que eu briguei com o Word, e pelo jeito vou brigar com o Writer também. Bom, como não estou com paciência pra mexer no Writer e nem sei se ele vai postar direito (Primeira vez tentando), vamos direto pra entrevista. O entrevistado de hoje é meio dorgado, faz uma postagem de música e é só.

Achou que era a Haiame, né? Eu sei. Mas não tem problema dessa vez, ninguém sabe quem é esse cara.


Fabricio: Olá leitores e leitoras, bem vindos a segunda edição de De Frente Com Fabz, o entrevistado de hoje é Kakeru.
Fabricio: Bom Kakeru, o que você posta?
Kakeru: Eu posto o Op's e Ed's, aquela bagaça em que as pessoas deviam comentar, e não comentam de jeito nenhum.
Fabricio: Qual você considera ser sua melhor postagem?
Kakeru: Acho que o Op's e Ed's 2, porque ele recebeu comentérios me fez conhecer músicas que eu acabei viciando e fez a Haiame me xingar muito depois foi o mais engraçado de todos.
Fabricio: Há quanto tempo você faz parte do Philosophy Otaku?
Kakeru: Eu postei dia 12 de Janeiro, mas entrei pra equipe uns 10 dias antes
Fabricio: Gente, ele sabe até o dia, autores, sigam o exemplo deste jovem e parem de me responder "Não sei".
Kakeru: Eu não sei o dia, antes de responder dei uma olhada no dia do primeiro post.
Fabricio: Que vergonha! Fui enganado, preferia que tivesse dito que não sabia.
Kakeru: E eu preferiria não ter que falar com o Sawada viver na pobreza, mas nunca conseguimos o que queremos.
Fabricio: Hunf, algo mudou no blog desde que você entrou?
Kakeru: Não, o Sawada só começou a cobrar pra nós trabalharmos no P.O. Por isso nós fizemos "você-sabe-o-que" com a pessoa "você-sabe-qual". *olhar sinistro*
Fabricio: Sim, eu sei. *Olhar mais sinistro*
Fabricio: Por que você entrou no blog mesmo?
Kakeru: Bem, eu tinha 8 anos, estava cheirando uma das boas, quando meus pais me denunciaram pra uma clínica de reabilitação. Lá, eles começaram a me torturar. Era horrível, eu tinha que ouvir creú, e ler o P.O. Mas, eu finalmente me recuperei, e passei a gostar de animes. Então, no primeiro recrutamento que apareceu, eu entrei.
Kakeru: Em resumo, não tinha nada melhor pra fazer
Fabricio: Qual sua relação com outros autores?
Kakeru: Eu só entrei no chat uma vez, e a experiência foi tão terrível que tentei me matar, mas desisti porque me lembrei que seria perseguido pelas pessoas que eu... Bem, mudando de assunto, eu só falei com o Sawada, e com você. Ah, o Sanji estuda comigo.
Fabricio: Você acha que falta algo no blog?
Kakeru: E eu esqueci de dizer, o Sawada esqueceu do meu aniversário
Kakeru: Sim. faltam shoppings centers e lojas de cosplay autores. O blog tá muito parado.
Fabricio: De fato ele estava, mas está voltando a ativa.
Fabricio: Bom, qual seu animê preferido?
Kakeru: Eu gosto muito de 11Eyes. Mas tambem adoro Death Note, Soul Eater e Kuroshitsuji.
Fabricio: Personagens favoritos?
Kakeru: Satsuki Kakeru (não diga!), Near e Kid
Fabricio: Filmes preferidos?
Kakeru: HP7, Avatar, Todo Mundo em Pânico (1,2,3 e 4) e Kick-Ass
Fabricio: Tipos de música preferidos?
Kakeru: Varia muito (É nois Láu). Heavy Metal, Rock clássico, e aquelas musiquinhas que são lentas, mas você não sabe qual é o estilo delas.
Fabricio: Bandas favoritas?
Kakeru: Avenged Sevenfold, The Friday Night Boys, Avril Lavigne e Taylor Swift. Eu disse, uma coisa não tem a ver com a outra, nem mesmo no Abismo.
Fabricio: Quadro favorito do P.O?
Kakeru: O extinto Just Movitate, e o Você Pergunta, Itachi Responde.
Fabricio: Okay, agora prepare-se para A Assutadora Sessão das Três Perguntas Mais Rídiculas do De Frente Com o Fabz! MWAHAHAHA!
Fabricio: Pergunta 1: O que você geralmente come?
Kakeru: Socorro! Mamãe, eu voltei pro crack! Me leve de volta, me leve!
Kakeru: Porra nenhuma O que o meu pai tiver feito. Normalmente, frango ou peixe, com salada.
Fabricio: Pergunta 2: O que faz nas horas vagas?
Kakeru: Uso o pc
Fabricio: Pergunta 3: E como anda sua vida amorosa?
Kakeru: Bem... Como todos os otakus eu não tenho vida amorosa. (mentira!)
Kakeru: Eu não tenho namorada, se é isso que você quer saber
Fabricio: Não é isso, mas okay.
Fabricio: Bom, encerramos a entrevista aqui, deixe uma mensagem e diga adeus.
Kakeru: Então, o que seria?
Fabricio: Bom, eu queria saber se você gosta de alguém, ou se você gostaria de se declarar para alguém agora, coisas do tipo.
Kakeru: Só você Não. Agora não...
Fabricio: Bom, então é isso, deixe uma mensagem e diga adeus.
Kakeru: *Vira pra câmera com um olhar sinistro* Sawada, você é o próximo. Você não sabe aonde nós estamos. Não sabe o que nós faremos. Não sabe quando faremos. Mas nós faremos...
Kakeru: Falou, minna!
Fabricio: *Arrasta Kakeru pra mesma sala escura que arrastou o Rapha*

Tô sem criatividade pra comentários hoje gente.

Eu devia começar a fazer comentário das entrevistas, né?
O foda é que eu nunca lembro o que se passa nas entrevistas, é foda.
Pietra, Maíra, amo vocês <3
Queria ser ADM, você não posta nada e ainda pode cobrar dos outros.
Se algum dos ADMs descobrir isso daqui eu tô fudido.