sábado, 14 de maio de 2011

PhilosoAmv [#14]



Fala galera, estamos iniciando mais um philosophy amv, e com um banner novo(não importa se o Luffy está com o dedo no nariz. Ele é simplesmente foda). A coisa é que agora não tem mais aquela coisinha falando se era action ou emoction, então eu vou falar logo que esse aqui é o emoction, e  alguns animes que eu estou postando aqui eu não vi ainda, então se tem uma coisa que não faz sentido, me desculpem.

E Kitsune, o amv que você pediu será postado na próxima semana, pois é um action. Eu ia postar um amv aqui muito bom que eu e o Kakeru, do Op´s e Ed´s estamos fazendo, mas não está completo. Esse amv é de Angels Beats.


Também estou dizendo as minhas justificativas por não ter postado no dia:

  • Quinta-feira: Meus pais pegaram o computador pra eu estudar.
  • Sexta-feira: Fui fazer prova da OBA(Olímpiada Brasileira de Astronomia) e voltei bem tarde.
  • Sabádo de manhã: Minha irmã pegou o computador.
  • Sabádo a tarde: Tarefas que eu já fiz, e meu pai não acredita, e por isso, insiste que eu saia do computador.
Ah, e tenham paciência com os amvs. Podem não abrir no inicío.
Muito bom, sem mais delongas, vamos logo começar. 3, 2, 1, Go!!
Anime: Fushigui Yugi
Música:?
Esse amv ficou até legal, mas tem certas coisas que não fazem sentido. Se a pessoa que fez esse amv entendesse disso, ela não teria colocado na parte mais lenta da música um cara tentando matar a menina.

Anime: ?
Música: Emotional
Na real, esse amv faz um pouco de sentido, mas é com o ritmo, e é só no começo. Se esse post fosse sobre amvs só com imagens, poderia ficar até em segundo.

Spoiler


Anime: One Piece
Música: Everything Burns
Eu gostei desse amv. Para os fãs de One Piece, acreditem, é um pouco dificil mostrar o passado de alguns personagens, e mostrar esse passado com o presente.
Anime: Hetalia
Música: When you Believe
Eu nunca vi Hetalia, então, eu não posso dar minha opnião sobre esse amv. Então, pessoal que já viu, comentem.
Anime: Angels Beats
Música: My Song
Esse amv é muito bom. Ganha de desparada. Acreditem, eu me emocionei muito ao ver esse amv.
Então é isso pessoal. Eu espero que ninguem tenha chorado isso não se aplica mim nesses amvs. Até o próximo Philosophy Amv.
PS: Tinha outros amvs bem melhores que eu poderia ter colocado, mas estou reservando eles para um post especial.