terça-feira, 17 de maio de 2011

Você Pergunta Itachi Responde [# ] Voltou

Hey, pessoinhas, eu voltei mais uma vez, antes que me falem de novo, não pude postar porque chegou naquela fase em que todos os professores resolvem dar as provas todos juntos, até acho que isso seja algo mais ou menos assim: "vamos dar as provas todos juntos pra ferrar a vida deles?" "VAMOSSS \o/", é, eu ando passando maior parte do meu dia, tarde, e noite estudando, o tempo que me sobra é pra dormir e as vezes visitar o msn rapidamente, enfim, chega de explicações, e vamos ao post que hoje não será um big post, mas a vida não é perfeita.


1-Minha amiga tem um Hamister cego, isso mudo em alguma coisa a dominação mundial?
R: Não, na verdade ele deve ser um dos veteranos, as vezes eles perdem olhos nas guerras, é triste.



2-O Justin Bieber é uma garota ou uma garoto?
R: Justin Bieber é apenas Justin Bieber, não ha palavras no mundo para explicar a gayzisse dele.


3-Itachi como posso conquistar uma garota, seguestrar, estrupar ela e depois usar como escrava sesual funciona ?
R: Claro, se você quiser acabar com o mesmo destino dela, so que numa prisão cheio de novos amiguinhos.


4-monster (8)
R: Idiot?


5-sdf~sadfç´ç´[SDÇF[SA[D´FAS[F~SA~FWÇEWQ[~EDSA~F~SDF~~~sdfsadfásçf[´[~Ç[ADSÇA[S´D[~[çd[AÇ[Ç´[SADFSDÇF  eae truta/ ´énoize
R: SAI DAQUI COTINHIANO.


6-O que você faria se ficasse trancado sozinho num quarto com a Pss?
R: Eu me ocultaria nas sombras, e jamais sairia dali, claro, só quando os hamisters começassem a dominar o mundo.


7-Pq vc copiou o desmotivacional do Rodz em um dos seus posts?
R: Porque eu quis, quem é que ta postando, é eu, ou você?
Image and video hosting by TinyPic

8-Se você fosse inventar um Jutsu, qual seria?
R: Kuchiyose no Jutsu - Hamisters 


9-Você morreu. Como se sente?
R: Bem, e você?





10-O que você faria se descobrisse que matou o em inteiro pra nada(não que isso aconteceu, mas se acontecesse)?
R: As suas definições de vírus foram atualizadas(alguns me entenderam)





11-Você já viu o novo Dante [Devil May Cry]?
R: Não, você se apaixonou por ele, como que alguém se apaixona por um personagem de game e anime, morre diabo.





12-Ouvi falar que o seu genjutsu dos corvos é falso. Na verdade você se divide em hamsters. É verdade? =o
R: Na verdade, eu uso os dois, mais procuro não usar dos hamisters pelo fato de se eu usar eu mato o oponente na hora, claro, não se aplica ao Chuck Norris nem ao Capitão Nascimento.





13-"Never Say Never". Quem são eles pra mandar em nós? NEVER, NEVER, NEVER, NEVER, NEVER... -Q
R: São os espartanos, respeite, e nunca pergunte o que é isso.(this is sparta)


Image and video hosting by TinyPic


















14-Eles estão aqui? õ_o
R: Shiuuu, quieto, vão te ouvir.







15-Itachi-nii-san, pq vc deixou eu virar gay? ;_;
R: Não fui eu que deixei, você que quis ir atras do orochimaru e de sua cobra, bem longe de mim encosto.





16-Fala a sua idade logo PORRA
R: Po*** é o C* da cachorra. (youtube wins)





17-Serah que nesse post alguem vai perguntar sua idade? 8D
R: Ninguém percebeu que você é o autor da pergunta anterior, perdeu 02.





18-Itachi-kun, qual a sua idade? 














19-Vc gosta de transar















20-meu corpo doi, meu nariz escorre e meus olhos ardem. O que eu tenho ?
R: Você foi infectado, deve morrer.



21-A idade do ser qual somente eu sei menos a idade de Deus é 42 então ?
R: Então serás atacado por hamisters enquando dorme.



22-Sabia que eu me esforço muito pra te mandar varias perguntas?


















23-Estou com fome, devo come os restos congelados de comida do freezer?
R: Não!, guarde mantimentos, o colapso está próximo.


24-Tenho que fazer uma redação e estudar para uma prova, mas eu to aqui te perguntando varias coisas inuteis. Estou perdendo meu tempo? Devo ir fazer a tarefa D: ?
R: Jamais, hoje em dia fazer redações não serve pra nada, so serve pra te colocar em uma faculdade onde você decide sua vida.



25-RealmPT tem graficos horriveis '-'
















26-O que é mais de 9000? e.e
R: É 9001.



27-Hey, vc prefere morenas, loiras, morenas, ruivas, ou japinhas?
R: Prefiro mulheres.



28-você responde todas as peruntas que te mandam?
R: Sim, mas se me perguntarem isso mais uma vez, eu não vou mais responder essa pergunta.





29-você acredita em kami-sama ? e.e
R: Eu acredito em hamisters.





30-LOL sou uma torta falante o////
R: Essa pergunta merece mesmo uma resposta?




Bem, chegamos ao fim de mais um você pergunta itachi responde, e hoje, a única coisa que tenho a mostrar pra vocês, é uma imagem meio transtornadora, por favor, se tem algum problema daqueles que pode te dar um treco a qualquer hora, não continue.

                       * Eles estão treinando, fuja para as colinas manolo, fuja. *