sábado, 14 de maio de 2011

J-10 [14/05/11]


WE'RE BACK!!! MANOLO!!
Voltamos nesse lindo sábado com uma edição de J-10!
Está ansioso para saber quais são os clipes de hoje?
Então clique em continue!

Em décimo lugar Aoozora no Namida! Essa música me lembra muito aquela época que nós tinhamos uma rádio no blog, acho que poucos vão lembrar. 


Eu não sei porque... mas eu gosto de K-ON.
Em 8º, Kagerou.


Levando a sétima posição, Toumei Datta Sekai!


Eu não sei porque, mas eu só gosto dos 23 primeiros segundos dessa música.


Vamos aos 5 primeiros votados!

Em 5º, brightdown!

Faça elevar!

Levando bronze, Shiver!

 
Levando prata, Again que subiu uma posição!

E levando Ouro, Listen to the Stereo para animar seu sábado!

Então espero que tenham gostado dessa edição! Votem para ver suas músicas favoritas em primeiro e não esqueçam de me dizer qual querem aqui! Até a próxima!